quarta-feira, 1 de junho de 2011

Lista de Casamento

Olá pessoal
Se você vai se casar mas está em dúvida sobre onde e o que colocar na lista de presentes, saiba que a C&M tem uma equipe preparada para ajudá-la.
Fazemos a lista de casamento da melhor forma que atenda as necessidades da noiva e de seus convidados.
Temos aparelhos de jantar, itens para enxoval, itens de decoração, tudo para deixar sua nova casa linda.
Ainda está na dúvida? Olhe só essas dicas:
- Fazer uma lista de presentes de casamento é uma opção prática para os noivos, que podem escolher os itens que realmente precisam e querem ganhar.
- A lista serve de ajuda também para que os convidados não percam tempo na hora de escolher e de comprar.
- Outra vantagem é evitar aquele monte de presentes repetidos.
- A participação do noivo é muito importante na hora de planejar a lista de presentes de casamento. Afinal, os dois vão dividir a nova casa e nada melhor do que escolherem juntos o que terá dentro dela.
- Ao escolher uma loja, opte pela que tenha produtos de qualidade, saiba sobre o prazo para entrega dos produtos, se o frete é grátis ou se é cobrada alguma taxa, que tipo de garantia os noivos terão e como é a política de trocas da loja.
- A loja escolhida precisa ter produtos que combinem com o casal. Por isso, outra boa dica pode ser montar a lista de presentes de casamento em mais de uma loja, escolhendo em cada uma apenas o que mais agradar.
- Ao fazer a lista de presentes de casamento, o melhor é especificar os produtos desejados, inclusive citando cor, tamanho e outras características.
-  Faça uma lista diversificada com várias opções de preços, assim quando os convidados receberem a lista, poderão procurar pelos presentes que se encaixam no valor que pretendem gastar.
- O ideal é que o casal prepare a lista com pelo menos dois meses de antecedência, de preferência antes da entrega dos convites. Liberar a lista de presentes em cima da hora é extremamente deselegante, pois muitos convidados podem precisar espremer o orçamento para presentear os noivos.
- Não há um consenso sobre qual é a melhor maneira para informar aos convidados onde está a lista de presentes, mas tornou-se uma prática comum anexar ao convite de casamento um cartãozinho constando os nomes e endereços das lojas.
- Na lista não podem faltar itens de cozinha, faqueiro, panelas, jogos de jantar, de café, de chá e de copos. Deixe para pedir os itens mais caros como geladeira, sofá, fogão para os padrinhos ou parentes bem próximos.

A lista de presentes de casamento traz apenas sugestões, é preciso deixar os convidados à vontade para oferecer presentes diferentes dos relacionados ou comprar em outro estabelecimento. Os presentes são sempre bem-vindos, mas o mais importante é partilhar com os convidados um momento tão importante na vida do casal.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário