sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Com a lista de casamento da C&M a noiva sai ganhando

Olá meninas
Falar sobre casamento é uma delícia, não é mesmo?! Quem não sonha com aqueles casamentos de princesa, com tudo nos mínimos detalhes?!
Sabemos que quando se decide casar a vida da noiva vira um corre-corre: é buffet, floricultura, dj, igreja, docinhos, lembrancinhas e uma infinidade de coisas para decidir.
Porém, uma coisa muito importante e que não deve ser esquecida é a Lista de Casamento.
Fazer uma lista adequada aos seus convidados e que ao mesmo tempo comtemple suas necessidades, já que você vai morar em uma casa nova e vai precisar de muita coisa, não é tarefa fácil.
Por isso, a C&M inova e disponibiliza para as noivas a Lista de Casamento C&M, que pode ser feita tanto na loja, quanto no site, ou nos dois. Não é um máximo?!


Porque se você tem parentes fora de Catanduva, por exemplo, eles podem comprar pelo site da C&M (http://www.casacm.com.br/) e nós entregamos direto na sua casa sem custos de frete.
Essa dica vale também para qualquer lugar do Brasil: se você vai casar e tem parentes fora da cidade, faça uma lista online para facilitar a vida dos seus convidados.
Dentro do site da C&M (http://www.casacm.com.br/) tem a opção lista de presentes.
Ahhhhhh...... e essas listas online podem ser também para cá de cozinha, noivado, chá de bebê... muito legal mesmo!!! A Celina Macchione, proprietária da loja, acabou de fazer a sua de noivado!!

E o melhor.... a noiva ganha um voucher no valor de 5% do montante adquirido pelos convidados para retirar em presentes... ou seja, você vai ganhar muito mais do que esperava!!


Algumas noivas já estão recorrendo às listas da C&M, como as queridas Livia Espirito Santo, Tatiana de Souza Rocha e Marina Canozzo Lhar, que já estão com suas listas montadas e disponíveis no site da C&M.
Queremos aproveitar a oportunidade e agradecer todo o carinho e confiança que elas depositaram na C&M e dizer que todas nós desejamos que tudo corra perfeitamente maravilhoso e que o dia de seus casamentos seja inesquecível!!!

Se vocês quiserem conhecer a Lista de Casamento da C&M, você pode entrar no site http://www.casacm.com.br/ , clicar em lista de presente (fica no menu ao lado esquerdo). No campo de busca, digite o nome da noiva Tatiana e você poderá conferir os itens que ela escolheu.




Agora, se você quiser criar a sua própria lista, é só clicar em "criar/gerenciar uma lista" e sair escolhendo os produtos!!! Caso tenha alguma dúvida, ligue para C&M - (17) 3521-5167 - e teremos o mais prazer em ajudá-la com a sua lista.

E o mais legal é que a C&M tem opções de presentes que cabem em todos os bolsos. Trabalhamos com diversas marcas, como Buddemeyer, Blue Gardenia e Altemburg, Oxford, entre outras, sempre pensando em atender as necessidades e expectativas de nossas clientes.



Gostaram?! Então entrem no site (http://www.casacm.com.br/) ou passem na loja e façam suas listas. Teremos o maior prazer em encher a sua casa e sua vida com os produtos da nossa loja!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário