quinta-feira, 3 de novembro de 2011

AmericanKitchen: Preocupando-se com sua saúde

Hoje vamos falar sobre a AmericanKitchen e sua preocupação com a saúde de seus consumidores e clientes.

Vocês conhecem o MDF? Segundo a Duratex, fornecedora da AmericanKitchen, o MDF, da sigla em inglês Medium Density Fiberboard, é um painel de média densidade produzido a partir da madeira reflorestada de pinus ou eucalipto. É muito resistente e possui alta capacidade de usinagem.
Em outras palavras, õ MDF é o que vem por dentro das placas, que depois são revestidas e formam os móveis.
Viram?! Essa parte marrom é o MDF e, por fora, vem o revestimento, que pode ser escolhido pelo cliente de acordo com o seu gosto e com a harmonia do restante da sua cozinha, quarto ou escritório.
Olha só:


Além disso, seja qual for a sua escolha, os painéis AmercianKitchen/Duratex oferecem benefícios diferenciados.
- Exclusiva proteção antibacteriana Microban: os painéis AmericanKitchen/Duratex são os únicos no mercado nacional com proteção antibacteriana Microban, que é incorporada aos produtos durante o processo de fabricação. Isso quer dizer que os usuários dos móveis têm máxima proteção contra a proliferação de micro-organismos nos móveis e revestimentos de paredes, garantindo maior durabilidade dos painéis e contribuindo para a saúde ao tornar as superfícies mais higiênicas. Ou seja, se alguém na sua família é super alérgico ou se você quer manter distância de bactérias, este é o produto certo pra você! Além, claro, de ter uma cozinha livre de micro-organismos, o que é ótimo, não?!
- Proteção contra cupim: A Duratex foi a primeira empresa a lançar no Brasil a proteção contra cupim, uma fórmula inovadora que garante ainda mais proteção.
- Certificação FSC: a Duratex foi a primeira empresa da América Latina a obter a certificação internacional FSC, que comprova o manejo ecologicamente adequado ao processo produtivo da madeira. Ou seja, além de você estar adquirindo um produto de excelente qualidade, este produto ainda é ecologicamente correto, o que quer dizer que você, consequentemente, também está colaborando para o meio ambiente.

Demais, não?! É por isso que a AmericanKitchen vem se destacando em Catanduva e região, pois oferece produtos de muita qualidade, com diferenciais únicos que fazem a diferença.
Ah, e o melhor: se você não é de Catanduva e região, não se preocupe. A AmericanKitchen atende todo o Brasil, fazendo o seu projeto sem compromisso. Você pode ligar para (17) 3523-9292 e saber mais detalhes.
A AmericanKitchen espera sua visista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário