terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fim de ano tem Amigo Secreto!!

Quem aqui nunca participou de um Amigo Secreto?!
Os Amigos Secretos se tornaram item orbigatório no fim de ano, e todo mundo acaba participando de pelo menos um, quando não de vários, ou da empresa, ou da família, ou dos amigos... sempre tem!

O amigo secreto tem duas vantagens:
- Em primeiro lugar, serve para confraternizar e brincar com os colegas, amigos e parentes, aproveitando o período de festas de fim de ano;
- E em segundo lugar, ajuda você a não ter que comprar uma infinidade de presentes para presentear tantas pessoas diferentes, principalmente nos casos de colegas de trabalho e das grandes famílias.

E como funciona?!
No método tradicional, todos os participantes são colocados em papeizinhos que são sorteados entre o grupo. Geralmente estipula-se um valor médio para o presente, assim ninguém sai perdendo.
No dia combinado, é feita a troca de presentes.

Pensando nisso, a C&M preparou uma seleção especial de presentes para Amigo Secreto, com preços bacanas e que atendem todos os gostos. Abaixo estão algumas opções, mas para você ver mais é so clicar aqui e aproveitar!!






Calmaaaa... ainda vamos falar muito sobre esse assunto. Ainda nesta semana, falaremos sobre dicas para incrementar seu amigo secreto, opções online, amigo da onça e muito mais.
Fique de olho no nosso blog e já vá se preparando para seu Amigo Secreto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário