terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Amigo secreto diferente e engraçado

Conhecem aquele amigo secreto dos números, que cada um leva um brinde e em ordem crescente vão escolhendo os presentes?!
É demais e anima qualquer noite de Natal.
A primeira coisa é estipular um valor que será a base para a compra de todos os presentes. Assim ninguém sai no prejuízo e ganha uma coisa bacana.

Na hora da brincadeira, todos os presentes deverão permanecer embalados de modo que ninguém identifique seu conteúdo, ou seja, será surpresa.
A brincadeira começa com um sorteio de números. Por exemplo, se 15 pessoas estiverem participando, escreva em um papel números de 1 a 15 e distribua para cada um. Quem tiver o azar de tirar o número 1 será o primeiro a pegar algum dos presentes. O número 2 terá o direito de pegar o presente da mesa ou “roubar” o presente do número 1. Caso isso aconteça, o primeiro terá o direito de escolher outro presente da mesa. E assim vai seguindo a brincadeira: o terceiro poderá escolher o presente do primeiro ou do segundo ou o da mesa.
Sorte mesmo é de quem tirar o último número. Isso porque o sortudo poderá escolher o presente de qualquer pessoa e ainda terá a opção do presente que sobrar na mesa. A brincadeira termina quando o último número (nesse caso, o 15) escolhe o presente da mesa ou, se preferir roubar de alguns dos participantes, escolhe o presente de qualquer um dos números. Nesse caso, o último azarado será obrigado a pegar o presente da mesa, não importa qual for.
Acabada a brincadeira, ainda resta a opção de tentar negociar os presentes individualmente...
O engraçado é que alguns presentes viram cobiça e todo mundo quer!!
É muito divertido, faz todo mundo interagir e dar boas risadas...

Quer tentar?!
Olha só algumas dicas de presentes que a C&M tem pra você fazer seu amigo secreto, com preços até 30 reais!!












Quer ver mais?! Na Casa C&M Enxoval e Presentes tem várias outras opções!! Corra que ainda dá tempo!! Lembrandi que a loja de Catanduva está aberta esta semana até as 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário