quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

C&M Especial - Dica de Profissional: Nathália Ramires

A C&M inaugura hoje uma coluna especial, chamada "Dica de Profissional".
Todas as quartas-feiras teremos algum profissional dando dicas para nossos leitores e seguidores, das mais variadas áreas: arquitetura, decoração, jóias, culinária&gastronomia, etiqueta, casamento...
Sempre pensando em trazer para você novidades que possam usar no dia a dia.

A convidada de hoje é a arquiteta e designer de jóias, Nathália  Ramires.
Esperamos que gostem. Boa leitura!!



O tradicional escapulário é um símbolo de devoção muito utilizado. Ele possui a imagem da Nossa Senhora do Carmo e do Sagrado Coração de Jesus. Alguns trazem outras imagens religiosas ou símbolos de amor, fé, proteção, tudo que atraia vibrações positivas.
O significado do escapulário é de ‘’manto de proteção’’.  Vários modelos, estilos e formas tornaram o escapulário um acessório fashion e não apenas um artigo religioso. Nem todos apresentam imagens religiosas, seja para enfeitar ou preteger, pode ser usado à vontade, independente da crença ou religião.
Na história temos que ganhá-lo! Uma ideia legal é trocar entre amigas, irmãs ou também vale pedir pro namorado… Um peça fofa, com significado especial, e pronta para ser usada a qualquer hora do dia, com qualquer look!

Nathalia Ramires – Designer de Jóias e Arquiteta

** Para conhecer o trabalho da Nathália, é só acessar o www.nathaliaramires.com.br

E se você se animou e ainda não tem seu escapulário, na C&M temos vários modelos, dentre eles este, selecionado pela designer Nathalia.

Temos outros modelos, em prata e dourado. E o melhor: estão na promoção. É só clicar em Casa C&M Enxoval e Presentes e escolher aquele mais combina com você!

Um comentário: