sexta-feira, 20 de abril de 2012

Brincadeiras para o Chá de Cozinha

Se você é a responsável pela animação do Chá de Cozinha, vamos resolver os seus problemas!!!
Olha que bacana essas ideias de brincadeiras, para animar a noiva e interagir com os convidados.


Brincadeira do vídeo: Você pode fazer uma entrevista filmada com o noivo perguntando detalhes sobre o namoro deles, como se conheceram, quais suas preferências, manias, casos engraçados. Durante a festa, a noiva tem que responder as perguntas. É só colocar o filme e ir perguntando para a noiva sobre o que ele falou. Exemplo: qual a comida que ele mais gosta? Quando ele for responder, interrompem o filme e a noiva deve responder. Aí coloca a fita para rodar novamente e conferir a resposta do noivo. Se ela acertar, está liberada e se errar ela deverá fazer alguma performance ou pagar alguma prenda. As participantes também podem ser selecionadas e participarem do "castigo" com a noiva.


Brincadeira Boomerang: Primeiramente, distribua papel e caneta a todas convidadas e diga que precisa de sugestões de castigos para a noiva. Cada convidada escreve um castigo e assina seu nome. Todos os papéis serão recolhidos e lidos um de cada vez, mas a SURPRESA é que quem paga o castigo é a pessoa que teve a idéia (quem assinou)! Isso só será revelado depois que todas escreverem e assinarem. A brincadeira acaba quando todas as convidadas cumprirem seus próprios castigos.


Brincadeira das Características: As convidadas escrevem em pequenos pedaços de papel detalhes sobre sua personalidade e em seguida dobram e devolvem o papel. A noiva escolhe, lê em voz alta e tem que adivinhar qual é a pessoa com aquelas características. Se acertar, a convidada é quem terá que pagar o castigo; se a noiva errar, ela que fará a tarefa.



Outras ideias: Para executar essas brincadeiras, o ideal é ter alguém como cúmplice para o trabalho ficar mais rico e mais divertido. Se tiver verba, contrate artistas especializados em apresentar brincadeiras e shows, como Drag Queens ou um homem lindo e sensual para fazer alguma atuação mais específica, como em relação a profissão da noiva. Se ela for uma advogada, alguém vestido de juiz. Se ela for médica, um homem como enfermeiro, e aí por diante.
Pode aproveitar essa reunião e convidar alguma sexóloga e ela fará uma apresentação sobre pompoarismo, saúde sexual ou até pole dance. Além de útil também diverte.
O que vale é soltar a imaginação e tornar o Chá de Cozinha um momento inesquecível para noiva. Certo?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário