quinta-feira, 5 de abril de 2012

Inspiração do dia: Unhas Louboutin

Ainda falando sobre unhas, a inspiração de hoje é ótima para já usar no final de semana.
Desde que a cantora Adele apareceu no Grammy com a nova tendência, as mulheres estão enlouquecidas e querendo copiar a famosa.
São as UNHAS LOUBOUTIN.
O negócio é seguir a linha dos calçados de Christian Louboutin, famosos pelas solas vermelhas: a parte interior das unhas é pintada de vermelho e a parte exterior leva a cor de algum modelo de sapato do do designer. 


Seja o tradicional scarpin preto ou um modelo mais festa, como o que Adele escolheu no Grammy, o que vale é ter o “toque Louboutin”.


Passo a passo
Passo 1:
Com as unhas já feitas, lixe-as no formato desejado. Arrendondas, quadradas ou pontiguadas a manicure Louboutin não tem um padrão de forma. 
Como também pode se perceber, as unhas devem ter um comprimento considerável para que a parte interior possa ser vista. Para quem tem unhas curtinhas, vale optar por unhas postiças - mas nada de viciar e usá-las sempre, ok?
Com a mão espalmada, virada para você, comece pintando a parte interior das unhas de vermelho. Basta fazer movimento verticais, de baixo para cima. Faça isso em todas as unhas. Se preferir, limpe a cabeça dos dedos que ficaram sujas de vermelho. Ou faça isso apenas no final da manicure.

Passo 2:
Passe duas camadas de esmalte preto (ou a cor de algum Louboutin que prefira) em todas as unhas e limpe os cantinhos, como de costume. 


Fácil demais, não?!


>>  Dica C&M: Para te ajudar a se inspirar, separamos algumas cores de esmalte Revlon que combinam com os modelos de sapatos Louboutin.


Os famosos PRETO+VERMELHO

 + 

BRANCO + PRETO

 +


AZUL COM CRISTAIS SWAROVSKI
 +  


PINK EDIÇÃO LIMITADA
 + 



Nenhum comentário:

Postar um comentário