terça-feira, 29 de maio de 2012

Como deixar a pele radiante para o dia do casamento

Matéria do Yahoo Mulher... confiram!!!


Como deixar a pele radiante para o dia do casamento

Os dias que antecedem o casamento podem ser agitados, corridos e trabalhosos, mas sem dúvida carregam uma excitação especial. A recordação da última semana de solteira acompanhará a noiva docemente pelos anos que virão. É também a ocasião de ela pensar na aparência, que deverá ser fresca, radiante e viçosa como nunca no grande dia. Para isso, nesta semana especial e única, a noiva deverá tomar certos cuidados indispensáveis.

Limpar bem a pele com a ajuda de uma loção levemente alcoólica para que os poros fiquem bem fechados e todas as impurezas sejam eliminadas é a primeira medida a tomar. Se a pele for mista ou oleosa, uma loção adstringente; se for seca ou normal, poderá ser uma loção tônica mais suave. Em seguida, um creme ou serum de revitalização e hidratação. O melhor produto para estes dias serão aqueles à base de vitamina C, que revigora, tira os sinais de cansaço, dá brilho e clareia, mas sem nenhuma complicação, já que não provoca descamação nem irritações, nem impede que se tome sol. Afinal de contas, a lua de mel está chegando e ninguém quer se preocupar com nada mais! 

Tudo isto vai deixar a pele do rosto preparada para um capricho especial dois dias antes ou no próprio dia do casamento: aqueles tais procedimentos que se fazem especialmente para as noivas.    

Para quem vai passar a tarde do Dia da Noiva em algum lugar especial para relaxar e se embelezar, além de massagens, máscaras calmantes e hidratações, normalmente dá-se ênfase ao descanso e recuperação, com banhos aromáticos, pedras quentes, chás desintoxicantes, tudo para o  prazer e relaxamento. Além disso, cabeleireiros e maquiladores geralmente já estarão a postos para deixar a moça resplandecente, no auge da beleza.

Dermatologistas usam procedimentos e máscaras especiais para noivas dois ou três dias antes, com banho de vapor de ozônio, retirada de  possíveis cravos remanescentes com delicadeza, para não marcar, massagem com produtos de acordo com cada tipo de pele, para hidratar e estimular, terminando com banho de Blue Light para alisar e desinflamar a pele, fazendo com que a cútis se torne brilhante, rosada e macia ao toque. Por fim, aplica-se uma máscara tensora para dar ao rosto o aspecto radiante e absolutamente descansado de quem está pronta para deixar-se levar pelo glamour do acontecimento. 

>> Dicas C&M: Se você vai passar o Dia da Noiva em casa mesmo, porque não fazer seu próprio SPA?!!

sabonete líquido

esfoliante

sais de banho


kit para esfoliação e hidratação

espuma de banho

kit hidratação para mãos


Nenhum comentário:

Postar um comentário