segunda-feira, 4 de junho de 2012

Coluna da Celina: Primeiro Post

Queridas leitoras
A partir de hoje, todas as segundas teremos uma nova colunista no blog: a Celina. Ela é uma das proprietárias da C&M e vai dividir um pouquinho como todos nós suas inspirações para seu casamento que se aproxima e todas as ideias que tem para a loja.
Vamos ao primeiro post?!!


Oii gente! Meu nome e Celina e estou aqui porque decidir me apresentar e dividir algumas coisas de minha vida com vocês. Tenho 28 anos, sou de Catanduva e vou me casar em menos de 3 meses.
Como estou amamdooo ser noiva!!! Tenho estado por dentro de todas as transformações lindas desse começo de formar uma familia!!! 
Vou explicar a vocês a minha ligação com a loja: represento o C do nome da loja C&M e minha irmã representa a letra M. A loja tem nossas iniciais pois não encontramos forma melhor de nomear um sonho tão nosso como a loja C&M! 
Toda semana estarei aqui para dividir dicas com vocês. Serão assuntos bem variados, desde assuntos para futuras dignas donas do lar, noivas montando enxoval, a vida atribulada das mamães de primeira viagem, da mulher moderna que dá conta da profissão e sabe como agradar ao marido e a família quando está em casa, preocupações inerentes ao dia do casamento e  muitos assuntos e afazeres que passam a existir depois do sim, onde você passa a ser nós e deixa de ser apenas eu. Espero que gostem e que possamos trocar experiências e informações para enriquecermos ainda mais as nossas vidas!!! 

Decidi começar com una receita, esse é o programa de receitas mais legal que já vi!! Como boa descendente de italiana que sou, este programa está me dando várias dicas e me fazendo tomar coragem para enfrentar o fogão!! O programa passa a noite e em um canal da Sky, ele é comandado pelo chefe de cozinha Buddy Valestro. Tirando a tradução para o português, pois ele é um chef americano, o programa é incrível, e diferentissimo porque mostra receitas relativamente simples porém especiais, e ele vai fazendo passo a passo que nos sentirmos capazes de fazer qualquer coisa. 
Como eu e meu pai nos tornamos fã do programa, fui procurar as receitas em português, não encontrei, mas vi muitaaaa gente no Google as querendo. Como morei um ano na Austrália resolvi anotá- las, traduzi- las e colocá-las aqui no blog, assim todos terão acesso. Para os que quiserem ver mesmo, vi que na internet  podem ser encontradas no you tube. Começou desde de janeiro desse ano porém creio que já houve muitas temporadas. O TLC estreia na segunda-feira, 23 de janeiro, às 19h, KITCHEN BOSS. O programa do confeiteiro Buddy Valastro, de Cake Boss será exibido de segunda a sexta-feira, no mesmo horário.

Vamos à receita ........ Mas não pensem que sou cozinheira. Eu quero é muito fazer almoços e jantas para nossos familiares e amigos, pois creio que se reunir em uma mesa para comer e conversar é uma ótima forma de dar e receber amor!!!! 

Espero que tenham gostado, noivinhassssss, amigos e amigas. Acompanhem os posts... irão valer a pena e me sinto muito feliz por estarmos abrindo esse canal de comunicação.
Fiquem com  Deus. Até a próxima semana!!! 

Um comentário:

  1. Muito legal Ce, continue, adorável sua idéia. Eu adoro o canal Bem Simples, tem vários programas de cozinheiros, cozinha brasileira, homens gourmet (com receitas deliciosas e simples), além de programas de artesanato, decorações de festa, saúde da mulher e cuidados com os bebês. Tem o site do canal tb, beijãooo Carol Calil

    ResponderExcluir