quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Chá de Cozinha ou Chá Bar?!

Hoje em dia, novas modas vão surgindo, em substituição ao antigo chá de cozinha.
Um opção que está fazendo a cabeça dos noivos é o Chá Bar.

Uma mistura de chá de cozinha com despedida de solteiro, reúne tanto as amigas da noivas quanto do noivo em uma noite de festa, com muita música, bebida e diversão.

Enquanto o Chá de Cozinha é restrito para mulheres e você ganha coisas para a cozinha (rsss), o chá Bar abre um leque maior e você pode colocar outros tipos de presentes na sua lista.

Por outro lado, um Chá Bar envolve muitos convidados, talvez o dobro do que seria um Chá de Cozinha, e isso que dizer mais gastos com comida, bebida, decoração... Porém, não importa qual opção você escolha, o importante é comemorar o casamento que vem por aí!!

As comidas que são servidas requerem praticidade seja no chá bar ou chá de panela: você pode contratar um Buffet que sirva petiscos gostosos e variados ou até mesmo finger food ou pedir para sua vó, tia e sogra ajudarem a fazer!!! Normalmente há brincadeiras e os organizadores decidem se elas serão mistas, ou se homens e mulheres brincam separadamente.

Por último, a lista de presentes precisa ser simples: lembre-se que seus amigos ainda terão que comprar o seu presente de casamento!

Amanhã vamos falar mais sobre o Chá Bar, com dicas de comidas e ideias para a decoração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário