terça-feira, 27 de novembro de 2012

Decoração de mesa para o Natal

Todo o natal é uma época do ano bastante especial, de harmonia e amizade entre todas as pessoas, principalmente amigos e família. Para se criar um ambiente familiar é necessário se ter algumas dicas interessantes. Como por exemplo a sua decoração, podendo seguir algumas linhas como por exemplo, as linhas tradicionais ou modernas.
As duas linhas agradam a todos porém é necessário que em qualquer uma que seja escolhida, é preciso se inovar, ou seja, colocar algo que você pensou em prática, uma decoração criativa sem perder o foco.
O seu estilo deverá estar presente nas diversas peças, que vão desde a guirlanda até a mesa do jantar. Você ainda deverá casar bem os acessórios natalinos com a sua casa, por exemplo, sua casa não precisa ficar toda vermelha, ou toda verde no natal. Basta você saber jogar as cores, deixar elas mais fortes ou mais claras, que os objetos deverão fazer sua parte como decorações natalinas.
Juntar objetos do dia a dia, com alguns que não são naturais, e customizar aqueles que já são normais em peças natalinas, reaproveitando peças dos anos anteriores que estiverem em boas condições, são boas pedidas pois você economiza bastante na decoração.
Não podem faltar nessas épocas guirlandas nas portas e acessórios, desde meias, bonequinhos de natal, renas, toquinhas e também neve falsa. Não pode faltar ainda aclássica árvore de natal, e os enfeites de mesa que também são fundamentais.
Se você não gosta de seguir tradições, procure sempre apostar em cores tema do natal, como o vermelho, verde e branco. Nada melhor do que se enfeitar e encher a casa de enfeites típicos desta época.
A decoração é algo como uma demonstração de bom gosto, e por este motivo é possível você apostar em uma árvore cheia de brilhos e bonequinhos. Uma estrela na ponta também é uma boa pedida, e os presentes embaixo da árvore são essenciais. As cadeiras podem ser enfeitadas com tecidos por cima ou mesmo algum objeto anexado a elas.

>> Dicas de decoração de mesa C&M




Nenhum comentário:

Postar um comentário