quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Decoração de Natal: Como decorar o lavabo ou banheiro

Nessa época todo mundo pensa em decorar a sala, a sacada, a cozinha, a porta de entrada da cada. Mas o que muitas pessoas não prestam atenção é o banheiro/lavabo.
Mas se engana quem pensa quem pensa que ninguém vai prestar atenção se esse cômodo da casa está ou não decorado no clima de natal. Se você pensa assim, ainda dá tempo de mudar sua opinião pois, muitas pessoas pensam que seu banheiro ou lavado apresenta a você e ao seu gosto.
Esse espaço pode e deve ser decorado de forma simples para o Natal, como por exemplo o vaso sanitário, você pode usar um conjunto de tapetes e capa para a tampa do vaso com o tema de papai Noel. A tampa do vaso com o rosto do papai noel, o tapete no chão em formato da roupa do papai noel. Garanto que vai ser engraçado e ótimo. Sem faltar bom gosto. Seus amigos e familiares vão adorar sua ideia. Veja o exemplo da foto:
Além disso, você pode adicionar algumas árvores nos cantos da sua casa de banho, se você tem prateleiras de vários níveis na sua casa de banho, não se esqueça de decorar com algumas folhas e cores de Natal, estátuas e acessórios de Natal. A luz é um elemento muito importante que você pode colocar as luzes em forma de estrela ou luzes do boneco de neve que vai acrescentar muito para o seu banheiro. 

Se você tem um espaço enorme no seu banheiro, poderia colocar uma grande árvore de Natal com luzes em todo ele vai adicionar um toque romântico ao seu banheiro.
Fonte: Decorar

>> Dica C&M: Uma ideia para decorar seu banheiro é apostar nos sabonetes líquidos e difusores, que fazem a diferença. Também agregue com tapetes e kit banheiro.






** Casa C&M - Presentes de casamento, lista de presentes, enxoval e decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário