quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano Novo, bons fluidos

Ano Novo é hora de renovar o trabalho, a vida, as expectativas, tudo. Por que não renovar a casa também? Uma boa dica para ajudar nesta nova fase é aplicar as técnicas de feng shui e estabelecer uma interação com os elementos da casa. Separamos algumas dicas para vocês, meninas!

Para o sucesso nos estudos: Mantenha a escrivaninha sempre organizada e limpa. É importante que o computador fique posicionado de frente para a porta de entrada da peça onde fica. Mantenha próximo a ele qualquer objeto de metal em cores dourada ou prateada.



Para o sucesso no trabalho: Se um dos seus objetivos é conseguir um emprego novo, uma promoção ou alavancar no atual trabalho a dica é a seguinte: coloque no meio da parede onde está localizada a porta do seu quarto um aquário ou uma fonte de água. Ou opte por algo que remeta a água, como uma jarra, moringa, difusor...


Para o sucesso no amor: Temos certeza que essa é a dica que todas querem seguir, claro. Para manter o seu amor duradouro e bonito, coloque uma foto com o marido ou namorado, do lado esquerdo da cama, em um porta-retrato de pedra-sabão, porcelana ou cerâmica. E para as solteiras, a dica é colocar um par de gatinhos do mesmo material. Se quiser potencializar, espalhe quadros e cartões com mensagens positivas. E boa sorte!


Gostaram das dicas? Para 2013 começar com tudo!

E você encontra tudo aqui na C&M!!

** Casa C&M - Presentes de casamento, lista de presentes, enxoval e decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário