quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Noiva de pele perfeita

Com o grande dia se aproximando, que tal dar uma caprichada nos cuidados com a pele? O primeiro passo é manter sempre a pele bem limpinha e jamais dormir com maquiagem. Mesmo nos dias de maior preguiça, não deixe de fazer os famosos três passos: limpar + tonificar + hidratar. A hidratação é fundamental, mesmo para quem tem pele oleosa (usando o produto adequado). Não esqueça jamais do filtro solar, até para ficar em casa ou na sombra! Uma vez por semana você pode fazer uma esfoliação durante o banho (quando os poros estão abertos), este processo fácil e gostoso de fazer, manda as células mortas pra bem longe!

Quem tem problemas como poros dilatados, vale a pena usar alguns produtinhos paraamenizar o tamanho dos poros e refinar a pele. Máscaras de tratamento também são ótimas aliadas.


A maquiagem também pode ajudar a esconder as pequenas imperfeições e é preciso cuidado na hora de escolher os produtos para que eles não realcem ainda mais os poros abertos e aquelas ruguinhas indesejáveis. Vejam abaixo uma listinha de alguns produtos que eu uso e que gosto bastante.

ESFOLIANTE
Elimina as células mortas e as impurezas. Deixa a pele purificada, suave e radiante. Afina a textura da pele. Com uma textura de gel cremoso, é bem confortável e não irrita a pele. Enriquecido com microesferas esfoliantes que se transforma em espuma fina em contato a água. Para todos os tipos de pele.

CORRETIVO
Diminui instantaneamente a aparência dos poros, deixando a pele com um “look” natural, de longa duração e com um acabamento mate. Sua fórmula resiste ao suor e à umidade também. Pode ser usado sozinho, antes ou após à maquiagem. Realmente diminui na hora os poros!

HIDRATANTE
Age no “coração”das células até a superfície da pele, para revelar uma pele impecável. Destinado para as peles irregulares, com poros visíveis e com imperfeições. Hidratante que refina e uniformiza o tom da pele deixando os poros menos visíveis. A textura é deliciosa, super levinha e aveludada é enriquecida com minerais naturais, que deixa a pele homogênea, mesmo sem maquiagem.

BASE
A pele fica um veludo e a base acaba deslizando mais facilmente. Deixa a maquiagem bem uniforme e fácil de ser aplicada. O melhor primer que já usei. Ainda fixa a maquiagem para uma duração prolongada, um resultado mais preciso e natural. Amei e recomendo!


>> Dica C&M: Além de mostrar as dicas, a C&M ainda seleciona produtos para a execução desse processo que irão deixar você super satisfeita! Confira.





** Casa C&M - Presentes de casamento, lista de presentes, enxoval e decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário