segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Unhas 2013: Tendencias, modelos, desenhos e fotos

Como toda mulher sabe, agora a procura é saber quais tipos de esmaltes e tendencias de unhas estão em alta neste ano de 2013! Agora vamos mergulhar em uma gama de variedades, estilos e cores que estarão em alta.

TENDÊNCIAS DE CORES

Cores Neon chegam para esquentar o verão 2013






O nude é ideal para exagerar na cor do look sem pesar no esmalte


Vermelhos nunca saem da moda


O esmalte preto mantém seu espaço tanto no inverno quanto no verão, e entra para a lista dos clássicos jutamente com o vermelho.


TENDÊNCIA DE UNHAS DECORADAS

A primeira tendência são as flores. Com grande variedade de espécies a serem feitas nas unhas, estas podem ser realizadas com qualquer cor de esmalte e combinadas com diversos enfeites, como caules e pequenas bolinhas, proporcionando um ar cada vez mais sofisticado e trabalhado das unhas decoradas.




Outro modelo que será um dos mais realizados em 2013 é a francesinha. Popular em grande parte do mundo, este modelo virá com algumas diferenças: ambos os esmaltes serão coloridos. Seguindo a tendência de cores do verão 2013, os tons neons serão combinados com tons neutros, como o preto, para formar este famoso modelo, que são as francesinhas de uma forma pouco mais moderna e despojada.



Recentemente lançaram outro modelo de fazer unhas decoradas, que estará presente nas unhas de muitas mulheres em 2013, onde está é chamada de unhas marmorizadas. Com um visual despojado, cheio de ondas entre duas cores, é realizado com dois tons de esmalte misturados e aplicados na unha normalmente, dando um efeito maravilhoso a quem investe neste tipo de desenho.


Cores fortes e brilhantes também são uma das tendências de unhas decoradas para 2013, onde estas podem ser combinadas com os famosos animal print, que são a imitação de estampas de animais nas unhas, como a de onça ou zebra, proporcionando um visual despojado e, ao mesmo tempo, super trabalhado.


As unhas decoradas 2013 com desenhos e figuras diversas serão um dos modelos mais realizados, porém estes desenhos envolvem gostos pessoais, sendo difícil estabelecer um padrão. Os desenhos mais comuns são o símbolo do Batman, o Pacman e até mesmo uma carinha feliz, como os antigos ícones do MSN.

Fonte: Sempre Bela

>> Dica C&M: Escolha cores vivas e alegres neste verão! Na C&M, você encontra esmates Revlon.






** Casa C&M - Presentes de casamento, lista de presentes, enxoval e decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário