quinta-feira, 7 de março de 2013

Beneficios de mergulhar o rosto na agua com gelo


Toda mulher segue algum segredinho de beleza que a deixa mais bonita, jovem e atraente. Alguns desses segredinhos são passados através de gerações e chegam aos dias de hoje normalmente como uma crendice popular que deve ficar na lenda. Quando isso acontece, muitas dicas valiosas correm o risco de se perder no esquecimento e quando elas funcionam de verdade, isso é ainda mais triste.

Uma dessas verdades que todos duvidam é sobre os benefícios da água gelada para a pele do rosto. Antigamente, as mulheres ” antenadas” sabiam que mergulhar o rosto em água fria ou colocá-lo em uma bacia om gelo, traziam benefícios diretos para a beleza da cútis.

BENEFÍCIOS: QUAIS SÃO ELES ?


Ao acordar pela manhã, lave o rosto com sabonetes específicos ou tônicos faciais, para que a sua pele fique bem limpinha. Em seguida lave o rosto com água beeeem gelada ou então, coloque-o em uma bacia com gelo. A água gelada fecha os poros imediatamente e com isso, sua pele fica com uma aparência mais lisinha e viçosa. Além disso, ela ajuda a reduzir o inchaço na região dos olhos que insiste em te fazer parecer uma sonâmbula sem rumo.

Aproveite o calorzinho desse final de verão para fazer maravilhas à sua pele apenas seguindo truques simples da vovó!


** Casa C&M - Presentes de casamento, lista de presentes, enxoval e decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário