sexta-feira, 15 de março de 2013

Cores de esmaltes prateados

Se você gosta de esmaltes prateados irá adorar o nosso artigo porque trouxemos todas as novidades.


Muitas cores de esmaltes estão sempre em alta, fazendo parte de coleções em diversas estações. Outras nunca saem de moda e entra ano, sai ano, estão sempre nas prateleiras e nas unhas das mulheres. Pensado nisso hoje falaremos de uma dessas cores que é a prata. Confira agora um pouco mais sobre esmaltes prateados.

Os esmaltes prateados são muito usados em ocasiões espaciais, como ano novo, casamentos, festas e outras ocasiões especiais, porém atualmente ele ganhou mais o carinho das mulheres e tem sido usado no dia-a-dia e também combinado com outros esmaltes criando decorações lindíssimas.

Hoje em dia você consegue encontrar vários tons de prata, dependendo da marca, da coleção e daquilo que você está procurando.

Esmaltes cintilantes prata, tons metalizados, tons de prata mais escuros ou mais claros, esmaltes cromados e brilhos prateados. Estas são as principais opções de esmaltes prateados.

Com eles você poderá fazer lindas decorações e diversificar suas unhas à hora que você quiser e combinar acessórios prateados junto com o esmalte é uma ótima opção.

Aproveite para deixar a criatividade falar mais alto e inovar na hora de usar os esmaltes prateados. Misture tons, faça lindas decorações e arrase na hora de deixar a unha ainda mais bonita e na moda.

Escolha o tom que mais lhe agradar, aposte nos acessórios, em uma bela roupa e maquiagem e curta bastante com os esmaltes prateados nas unhas que além de lindos são uma tendência forte para este ano e para as próximas estações, como o inverno!

>> Dica C&M: A C&M separou esmaltes prateados e metálicos para você andar sempre na moda!



** Casa C&M - Presentes de casamento, lista de presentes, enxoval e decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário