terça-feira, 12 de março de 2013

Dicas de Penteados com Tranças Laterais

A trança é um tipo de penteado bem antigo, no qual vem ganhando novas formas acompanhando a moda das brasileiras.


A trança é um tipo de penteado bem antigo, no qual o modo tradicional ficou por muito tempo, porém a moda é um conjunto no qual quando renova trás ao todo detalhes desde roupas, acessórios, maquiagem e cabelo. A trança tradicional ganhou novas formas ficando ainda mais sofisticada.

A trança lateral é uma delas no qual pode ser feita de diversas formas trazendo um resultado chique e bem moderno. O modelo de trança pode ser feito em cabelos lisos, ondulados e até cacheados desde que estejam úmidos e com creme para pentear específico dando mais peso aos fios.

DICAS DE PENTEADOS COM TRANÇAS LATERAIS

Seu cabelo necessita ter um comprimento médio a comprido seja qual for o tipo de trança abaixo escolhida, vale lembrar que nem todos conseguem fazer o penteado sozinha, precisando da ajuda de outra pessoa, ou até mesmo de um cabeleireiro profissional caso não tenha habilidade a tranças.

Outro detalhe importante é os produtos para ajudar a fixar o penteado, como por exemplo os fixadores, pomada modeladora, géis e os mousse para cabelo. Opte sempre por uma presilha ou laço bem discreto, já que a trança deve chamar a atenção.

CONFIRA ABAIXO PASSO A PASSO DE PENTEADO COM TRANÇAS LATERAIS:



** Casa C&M - Presentes de casamento, lista de presentes, enxoval e decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário