segunda-feira, 15 de abril de 2013

Chá de Bebê simples

Se você esta planejando um chá de bebê, e quer que tudo seja simples, mas ainda bem mimoso, veja esse exemplo super fofo. A mamãe se aproveitou da sala bem branquinha e neutra e com alguns vários pinweels de papel colorido fez uma festinha bem bacana.

O bolo também seguiu o”tema” e recebeu pinweels de papel, além do já famoso topo de bandeirinhas. Também vale a pena anotar e copiar as brincadeiras! Uma já bem conhecida é aquela que os convidados devem adivinhar a quantidade de coisinhas pequenas dentro de uma jarra, o destaque ficou por conta do cartãozinho fofo com os potinhos desenhados.

Mas o mais legal da festa foi o livro de recados em forma de varal de bonecas de papel! Depois de escrever mensagens bonitas para a bebê, os convidados penduravam as bonequinhas num varal feito de fita. Uma decoração instantânea para a festa e um jeito bem diferente de guardar as recordações pro futuro!





>> Dica C&M: Quando a mamãe preocupa-se em decorar o chá de bebê, pode ter certeza que ela tem um cuidado todo especial na decoração do quarto dele ou dela também... Por isso, veja as dicas que a C&M preparou para você, mamãe!








** Casa C&M - Presentes de casamento, lista de presentes, enxoval e decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário