segunda-feira, 1 de abril de 2013

Unhas decoradas das famosas: inspire-se e copie!


Inglesinha, filha única, estampas, border nails... As famosas amam decorar as unhas para complementar a produção. Confira as versões mais criativas e transforme as suas em um acessório de moda.

Carly Rae Jepsen


Para filha-única não há regras. Carly Rae Jepsen, por exemplo, trocou o dedo anelar pelo indicador para receber uma nail art diferente. Enquanto todas as outras unhas foram cobertas com um esmalte dourado, apenas uma recebeu dois losangos grafite.



Lembra do casadinho "esmalte + batom"? Continua valendo, mas já ganhou concorrente. Carly Rae Jepsen desfilou a dupla "esmalte + vestido" no tapete vermelho do Grammy 2013. A mistura de paetês da roupa invadiu as unhas e chamou a atenção.

Heidi Klum


Heidi Klum seguiu o mesmo princípio e fez das unhas uma extensão da estampa do vestido: base azul com aplicações de brilhos dourados.

Carrie Underwood


A filha-única se confirma como a queridinha das celebridades. Carrie Underwood apostou na combinação vermelho com dourado.

Jennifer Lopez



Jennifer Lopez também fez sua aposta e, além de moldar as unhas no estilo stiletto, adornou a unha do dedo anelar com um adesivo de flor e aplicações de cristais

Kaley Cuoco



Kaley Cuoco fez uso da francesinha metalizada que é hit do momento.


Os corações estão dominando as unhas decoradas. Kaley Cuoco deixou o desenho vazado no meio das garras. Para conseguir o efeito, é preciso lançar mão de um adesivo no formato romântico.

Sarah Hyland


Até as fitinhas chegaram aos red carpets e enfeitaram as unhas de Sarah Hyland. Efeito metalizado que funciona como acessório.

Nina Dobrev


E quem disse que as unhas decoradas precisam ser chamativas? Nina Dobrev optou pela francesinha de glitter super delicada.

Kelly Osbourne


Kelly Osbourne contribui para transformar os corações em um hit das nail arts. As unhas em formato stiletto ganharam uma espécie de francesinha de coração. Romântica!

Anne Hathaway


Anne Hathaway está lado a lado com Zooey Deschanel em relação ao uso de unhas decoradas. Dessa vez, a atriz optou peças unhas brancas que foram decoradas com borboletas pretas. Clássica!



O estilo clássico de Anne Hathawy não a impede de investir nas unhas decoradas. Para o Globo de Ouro 2013, a atriz escolheu decorar as garras com mini pérolas. Além da filha-única, as esferas cobriram os outros dedos de maneira aleatória: canto, francesinha... Segundo Alicia Torello, manicure da atriz, em entrevista à revista Allure, Anne queria reproduzir os efeitos das bolhas de champagne.


As filhas-única estão super em alta e chegaram às mãos de Anne Hathaway, que escolheu a combinação vermelha e branca para compor o look clássico.

Bella Thorne



Para uma festa de gala, até as unhas entram no clima e seguem a rigor o traje. Bella Thorne apostou no fraque com gravata borboleta, que foi substituída em uma das unhas por um pingente.


Bella investe também na discrição da filha-única dourada, que funciona como acessório.

Fergie


Para deixar as unhas stiletto ainda mais poderosas, Fergie adere à pintura degradê metalizada. Feito garras!

Alexa Chung


Até as it-girls se renderam à moda das nail arts. Alexa Chung, que ama estampas, investe em coberturas coloridas também para as unhas. Na foto, a fashionista mostra os adesivos de caveira mexicana.


O olho grego, conhecido por afastar mau-olhado foi outro tema das unhas decoradas de Alexa Chung.

Jessica Biel

As unhas decoradas combinam com todos os estilos. Das românticas às ousadas, elas conseguem agradar. Jessica Biel combinou a bicolor rosada com um vestido branco todo delicado.


A meia-lua invertida também já foi usada por Jessica Biel. Sem fugir da delicadeza, a atriz apostou na base nude com pontas arredondadas e metalizadas.

Juliana Paes


Juliana Paes é fã do estilo tie dye, feito pela manicure romena Emília Moldovan, que trabalha no salão de beleza da atriz Espaço Juliana Paes, no Rio de Janeiro. A opção com cores vivas é perfeita para o verão.

Katy Perry


As francesinhas deram lugar às inglesinhas e conquistaram Katy Perry, que desfila a sua versão natalina nos tons de verde e vermelho.


A mistura de estampas também é queridinha da cantora, que costuma investir em uma paleta de cores complementares. É preciso seguir o mesmo princípio da mistura de estampas das roupas: ao menos um tom precisa estar presente em todas elas.

Kesha


Kesha foge das inglesinhas convencionais e complementa o modelo com uma fitinha metalizada. Toque sutil e charmoso!


A border nail também caiu no gosto da cantora, que aposta em uma versão mais geométrica. Para um toque personalizado, que tal escolher um acessório em alto relevo?

Rihanna


As unhas stiletto da cantora ficam ainda mais evidentes com o degradê terroso.


Em ocasiões mais festivas, a cantora complementa o modelo com esmaltes metalizados que se assemelham a joias.



Estampas impressas também fazem o estilo da cantora. Mas para não deixar o look monótono, cada unha recebe um desenho.

Vanessa Hudgens


Vanessa Hudgens faz da unha um acessório. Por isso, as versões postiças metalizadas costumam ser escolhidas pela cantora como complemento de looks de festa.


Mais uma vez a filha-única prova que virou febre e combina com todas! Nesse caso, a cremosa cria um contraste interessante em meio às metalizadas.

Zooey Deschanel


Zooey Deschanel é referência quando se pensa em unhas decoradas. A atriz e cantora é sempre clicada usando modelos diferentes. Mistura de estampas e aplicação de pingentes são as suas versões preferidas.


Quando se trata de um prêmio de música, Zooey entra no clima e imprime o motivo nas próprias unhas.


Assim como Bella Thorne, Zooey Deschanel já investiu na nail art black-tie. Tendência!


Motivos natalinos são sempre os preferidos de Zooey quando o final do ano se aproxima. Vermelho, dourado e estampa xadrez não podem faltar.


Para a premiação de cinema e TV, Zooey decidiu estampar as unhas com uma câmera filmadora e negativos.

Fonte: Mulher Abril

>> Dica C&M: Aqui na loja temos várias cores de esmaltes para você arrasar em qualquer ocasião! Não fique de fora, venha conferir!









** Casa C&M - Presentes de casamento, lista de presentes, enxoval e decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário