quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mini wedding, a nova tendência em casamentos

Post sobre muito legal e super interessante para os noivos que não querem fazer grandes festas.
Direto do Yahoo! Mulher.

Entre as milhares opções de celebração que o universo do casamento apresenta, o mini wedding vem ganhando força no Brasil. Intimistas e personalizadas com a presença das pessoas mais importantes da vida do casal, as festas nesses moldes costumam ter, no máximo, 80 convidados.
Cerimônia e festa acontecem no mesmo espaço e, por serem menores, também têm a vantagem de pesar menos no bolso dos noivos. Os lugares ideiais para acomodar tal estilo de celebração são pequenos sítios ou fazendas, restaurantes, bistrôs e antiquários.
A ideia é fazer uma festa com a cara dos noivos. Para decoração, abuse de objetos pessoais, como porta-retratos e outros artigos que remetem à história a dois. Quanto mais você conseguir se desprender dos padrões tradicionais de celebração, mais personalizado será seu casamento. O naked-cake, bolo sem cobertura bastante em alta, tem tudo a ver com “mini casamentos”.
Agora, nada de economizar com foto e vídeo. Apesar do número restrito de convidados, o registro é a única lembrança que você vai guardar do grande dia.
Separamos algumas ideias para você se inspirar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário