terça-feira, 17 de setembro de 2013

O brasão do casamento pode virar Jóia | Por Nathalia Ramires

Nos momentos que antecedem o tão esperado dia do casamento, cada detalhe é pensado com muito carinho. E cada detalhe tem um significado muito importante para os noivos.

O convite de casamento pode ser clássico, moderno, entre diversos modelos e ainda pode ter um monograma com as iniciais dos noivos.

Esse elemento de identidade visual que faz parte do convite, o monograma, nao é apenas um jogo gráfico; além de complementar deixando ainda mais lindo e exclusivo, traz um significado único: a criação de uma família que se inicia. É como se fosse um brasão da família que nasce da união desse casal.

Além de fazer parte do convite, ele pode ser usado nas lembrancinhas, em toda papelaria como cartas, cartão de agradecimento, docinhos, pista de dança, enfim, é só usar a criatividade.

E eu tive o prazer de fazer o brasão de algumas noivas virar Jóia! Usamos o brasão que os noivos usarão em todos os detalhes do casamento e transformamos o brasão com o monograma com as iniciais deles em colar, pingente, pulseira.

É uma ideia bem original e uma jóia pra ser guardada e usada pra sempre!

Esse colar foi feito para a noiva Mayra (noivo Daniel). Colar feito manualmente em ouro 18k.

Faça sua peça personalizada: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário