quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Especial Blogueiras: Ruhama Junqueira, do Blog Bella Rosa

A blogueira de hoje é a Ruhama Junqueira, do blog Bella Rosa. A loira é estilosíssima e tem feito sucesso nas redes sociais com seus looks. Vamos conhecê-la?!


" Blog Bella Rosa é onde compartilho minhas inspirações, interesses e gostos pessoais, dou algumas dicas de moda, beleza, decoração, falo sobre viagens, arte, fotografia, enfim, tudo que faz parte do meu mundo."
Ficou interessada em saber mais?! Então confira o perfil desta blogueira!!


Uma mulher bonita: Minha mãe.

Em quem se inspira: Minha mãe e avó, mulheres incríveis.

Uma pessoa inteligente: Meu avô, pra mim ele é “o cara”.

Uma frase: Felicidade só é real quando compartilhada.

Um livro: In to the wild

Uma blogueira: Chiara Ferragni

Um site/blog: blog miss moss e the blonde salad

Uma viagem: Paris! Amo essa cidade.

Uma dica de beleza: Não tenho muitos truques de beleza, confesso que sou meio preguiçosa pra isso, mas acho que filtro solar é indispensável.

Como as pessoas te definem: Preguiçosa, que deixa tudo pra ultima hora. haha

Qual seu pior defeito? Ser sincera demais.

Uma música: all you need is Love – The Beatles

Não vive sem
: celular

O que te deixa irritada: a solidão.

O que te deixa feliz: Estar com quem eu gosto.

O que não pode faltar na necessaire: Batom vermelho, pra dar um “up” em segundos.

O que tem que ter na geladeira: Chá Gelado

Um presente C&M que daria para uma pessoa que gosta: Difícil escolher um só, é tudo lindo na loja. Acho que as plaquinhas com frases são fofas e um presente carinhoso.

Uma fofa, né?! E agora, duas fotos da Ruhama com looks azuis. Ela arrasa!!


E se quiser conhecer o blog Bella Rosa e conferir as novidades, é só clicar www.blogbellarosa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário