terça-feira, 21 de junho de 2011

Cuidados com as unhas

Oi pessoal
Quem não gosta de estar com as unhas lindas?! Mas para isso é preciso tomar alguns cuidados.
Hidratação: Hidratar sempre as mãos e cutículas é o ponto chave para manter tudo lisinho e no lugar. O legal é usar um hidratante que seja específico para as mãos.
Cutículas: Muitas pessoas não tiram as cutículas; usam hidratantes e produtos redutores. Outras preferem tirar. O importante é não tirar em excesso, pois elas servem para proteger as unhas. Ao usar a espátula, vá com cuidado.
Lixa: Existem diferentes formatos de unha, como redondo, quadrado, triangular, aí vai do gosto. Alguns profissionais indicam usar uma lixa polidora após lixar as unhas, para deixar tudo no lugar e lisinho.
Acetonas ou removedores: O mais recomendado é usar Removedores de Esmalte, que não contêm acetona e são menos nocivos para as unhas.
Bases: Este é um item fundamental, pois é a camada que fica em contato direto com a unha. Vale usar base normal, fortalecedora, niveladora, etc.

Para as pessoas que fazem as unhas com manicures, fica a dica de levar sempre seus apetrechos para evitar contaminação de doenças.

Agora vamos falar de uma linha de bases e esmalte que a Casa C&M tem. A Linha Revlon.
Com suas cores deslumbrantes, a linha Revlon Nail é o esmalte perfeito para acompanhar um visual da moda. Sua fórmula silk-silicone reveste a unha com uma camada de prteína da seda, alisando a superfície e deixando a unha sem bolhas e sem manchas, não é ótimo?!
Além disso, os esmaltes da Revlon são antialérgicos e tem cores lindas que estão super na moda. E o melhor: duram mais de 7 dias e ficam com um brilho intenso.
A Revlon tem também bases para vários tipos de unha.
Olha só as fotos!
Passa na C&M e confira!! Esta é uma ótima pedida para ficar linda para o feriado que vem chegando!!!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário