quarta-feira, 6 de julho de 2011

Como cuidar das roupas de cama do seu bebê

Oi Pessoal
Hoje o post é para as mamães e é sobre cuidados com a roupa de cama de seu bebê.
Sabemos que crianças pequenas demandam atenção e cuidados especiais, especialmente no período em que estão reconhecendo o mundo e estão em fase de formação.
Principalmente durante o inverno, é importante estar atenta, pois os bebês sofrem mais frio que os adultos. Por isso, acessórios como touquinha, sapatinhos e cobertores merecem ser lembrados.
Antes de colocar qualquer lençol no bercinho ou cama, tenha certeza de ela está limpa, e assim, livre de bactérias que podem causar algum mal. Também serve aquela dica de colocar a roupa um pouco no sol para que não fique muito cheirosa e elimine a poeira, evitando assim possíveis alergias, e passá-la a ferro para matar possíveis fungos e bactérias. Ah, e na hora de lavar, use sabão de coco.
Outra coisa fundamental são os protetores de berço, que evitam que o bebê se machuque enquanto ele se mexe. Contudo, o berço deve ser limpo diariamente, evitando assim contaminações, já que é no berço que a criança passa a maior parte do tempo.
Para quem ainda vai ter bebê, já comece a pensar no enxoval. E disso a C&M se encarrega. Temos muitos itens especiais, que com certeza farão a diferença. São jogos de lençol, roupões, peças de decoração, babador, almofadas, e muito mais. Dê uma olhada nestas fotos e corra para a C&M que ajudamos você a montar o seu enxoval.
Boa sorte!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário