terça-feira, 5 de julho de 2011

Sais de banho

Oi pessoal
Um produto que temos na loja e no site são os sais de banho.  Muita gente acha legal dar de presente e até comprar para si, mas não sabe muito bem como usá-lo.
O uso de sais ajuda a relaxar e encontrar o prazer, já que atuam sobre o organismo levando consigo todas as tensões e impurezas, transformando o seu banho numa ação  de relaxamento, purificando corpo e mente.
O melhor jeito de usá-los é dentro de uma banheira. Para um banho de banheira relaxante, siga esses passos:
1. Encha a banheira com água morna e, se possível, reduza um pouco a luz do ambiente.
2. Coloque uma música calma.
3. Adicione cerca de dois copos de sais de banho
4. Relaxe bem o corpo, e fique submersa o tempo que quiser.
5. Ao final do banho, depois de se secar, passe pelo corpo um hidratante com propriedades calmantes.
Depois disso, você se sentirá renovada e pronta pra outra!

Mas, se você não tem banheira, não de preocupe. Você também pode usar os sais de banho como escalda-pés e durante o banho de chuveiro.
Para o escalda-pés, esquente uma chaleira d’água e ponha numa bacia com o sal e deixe os pés dentro. Eles vão ficar super macios.
Para o uso no banho, coloque o sal dentro de uma luva de bucha vegetal e esfregue no corpo todo. Ele serve como esfoliante e vai deixar sua pele macia e cheirosa. Além disso, depois de tomar banho, misture os sais com um creme hidratante e passe na sola dos pés, como esfoliante.
Uma dica: faça um saquinho de pano (pode ser TNT, por exemplo) com sais de banho e encaixe no chuveiro; assim, conforme a água do chuveiro passa pelo saquinho, vai levando o perfume e as propriedades relaxantes dos sais para você.

Viram só?! Os sais de banho são uma maravilha. Na C&M temos vários tipos de sais de vários aromas.
Esses são da La Façon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário