terça-feira, 5 de julho de 2011

Como usar os colares

Olá
Como prometido, hoje daremos dicas de como usar colares... Lembrando que recebemos diversos modelos, um mais lindo que o outro...
Sem duvida toda mulher gosta de andar bonita e se sentir bem, mas nem sempre aquele colar que você adora fica bem pra você.
Mesmo sendo um acessório tão simples, isso acaba se tornando uma questão de saber usar o colar certo para a ocasião certa.
Mulheres com o corpo mais cheinho deve usar colares que tenham um pouco mais de destaque e possam assim chamar a atenção para uma área de corpo que seja favorável. Agora, as mulheres pequenas nunca devem usar o colar muito grande para não chamar a atenção para o colar e passar desapercebida, já que as pessoas nem vão olhar pra você.
Outra dica é que esse negócio de usar brinco dourado com colar dourado com pulseira dourada já não está mais na moda... pode misturar tudo, inclusive colocando um colar prata e um colar dourado.
Uma tendência que já vem forte desde o inverno é o uso de vário colares com tamanhos de diferentes. Cria um efeito bem bacana e vai bem com vários tipos de roupa.
Portanto... se joguem nos colares!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário