quarta-feira, 20 de julho de 2011

Presente para a vovó

Oláa
Hoje vamos falar de uma pessoa muito especial: a vó. Ela é nossa segunda mãe e está sempre presente em nossas vidas.
Dia 26 de julho é o Dia da Avó e não podemos nos esquecer dessa data. Por isso, uma sugestão é surpreender sua avó com um mimo, e muitos beijos e abraços!!!
Temos algumas sugestões de presentes pra você.

Se a sua avó adora receber os netos em casa e faz aquele monte de comida gostosa, nada melhor do que presenteá-la com apetrechos para a cozinha...



Tem também aquelas avós que adoram que a gente passe uns dias na casa dela. Olha essas roupas de cama e banho que delícia... é uma boa pedida para os netos que irão usá-las...





E aquelas avós que adoram coisas para a casa?!




Por outro lado, tem avó que quer ganhar coisas para si, de uso pessoal...







Vocês viram, né?! Tem presente para qualquer tipo de vó!! Venha para a C&M!
E Feliz Dia da Vó!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário