terça-feira, 13 de setembro de 2011

Novidade: Pulseiras Shamballas

Olá pessoal
Tenho uma super novidade: acabamos de receber as pulseiras Shamballas. Conhecem?!
As shamballas estão fazendo a cabeça da mulherada e compõem um visual despojado, descontraído e ao mesmo tempo chique.
Depois de várias fashionistas pelo mundo adotarem a moda, as pulseiras shamballas viraram item de desejo e agora nós, da C&M, já temos modelos exclusivérrimos...
A moda hoje é usar tudo junto e misturado!!

Para quem não sabe, as pulseiras shamballas são uma mistura de magia com misticismo. Elas foram inspiradas no terço budista e dizem que significam proteção!
"Representam a união do homem com todas as energias cósmicas simbolizadas pelo lugar sagrado, a Shamballa. Afastando assim todos os fluídos negativos."
As shamballas originais fabricadas pela joalheria Dinamarquesa Shamballa são feitas com bolas de pérolas, diamantes, topázios, rubis, safiras e interligadas por um fio chamada de Macramê - bem exóticas e chiques. Algumas chegam a custar mais de 27 mil euros!!!  

Depois que várias celebridades passaram a usar a pulseira shamballa - dentre elas a cantora Beyoncé, a modelo Bar Rafaelli e o piloto Michael Schumacher - todo o mundo quis uma pulseira shamballa.
Por isso, várias marcas adaptaram a pulseira para todos os gostos e bolsos.
E a C&M não poderia ficar de fora.
Recebemos lindos modelos com preços que variam em torno de 40 e 50 reais, ótimo, não?!
Temos algumas peças e outros modelos estão para chegar (avisaremos vocês!!!). Mas quem quiser a sua corra e encomende, pois pode haver um prazo de espera de 20 dias caso não tenhamos em estoque..
Querem conhecer as pulseiras Shamballas da C&M?!
Aqui estão...





**E fica a dica: use a pulseira shamballa sozinha, com outras shamballas, ou com outras pulseiras... o que vale é usar tudo junto e misturado e compor um look moderninho e antenado com as últimas tendências!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário