quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Hit do verão: várias pulseiras juntas

Olá meninas
Complementando o post sobre as pulseiras shamballas, queremos hoje dar algumas dicas de como usar as suas pulseiras neste verão.
O hit da estação é usar várias pulseiras todas juntas... mas com ponderação, hein meninas!! Elas devem ornar entre si, ou seja, "combinar".
Vale misturar pulseiras de metal, ouro, corda, pano, bijoux... tudo que você tiver em casa.
E o legal é que dá para você aproveitar as pulseiras que já tem e misturar com suas novas aquisições... rsss



E as famosas estão usando...



Dicas
- Vale qualquer modelo, de santinhos, grandes, pequenas, rústicas, brilhosas, esmaltadas, de couro, tachinhas, tecidos, de cordinhas, com penduricalhos, coloridas, transparentes, de correntes, enfim, escolha as de sua preferencia e misture-as!
- Você pode customizar as suas pulseiras, fica super bacana e o melhor: únicas!
- Pode-se misturar pulseiras novas com as mais velhinhas, sem regras!
- Mulheres mais maduras também podem abusar essa tendência... uma boa combinação é usar várias pulseiras dourada juntas, fica bem chic!
- Pulseiras usadas com relogio também pode. Use-os juntos sem problemas!

Aproveite para usar as pulseiras shamballas que são o item-tem-que-ter do momento junto com as outras pulseiras..



E essa regra de que precisa usar colar, brinco, anel e pulseira tudo combinando já está over... você pode colocar pulseiras douradas com brincos prateados sem problema!!

E para não ficar de fora, a C&M também tem alguma pulseiras que você pode misturar com as que você já tem... dá só uma olhada!!





Interessou?! Está louca por uma pulseira nova?! Então compre diretamente do nosso site http://www.casacm.com.br/ e receba na sua casa. Lembrando que para os moradores de Catanduva o frete é grátis!
Beijos e amanhã tem mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário