quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Presentes para o Dia das Crianças

Você sabe como surgiu o Dia das Crianças?
A data foi "criada" em 1920 pelo depitado federal Galdino do Valle Filho e, após aprovação, ficou instituído o 12 de outubro como Dia das Crianças.
Contudo, levou um tempo para a data começar a ser comemorada. Somente em 1960, quando a Fábrica de Brinquedos Estrela fez uma promoção conjunta com a Johnson & Johnson é que a data passou a ser comemorada.
Desde então, a data é comemorada todos os anos e os pimpolhos ficam esperando seus presentes!!




Outros países comemoram o dia das Crianças em datas diferentes do Brasil. Na Índia, por exemplo, a data é comemorada em 15 de novembro. Em Portugal e Moçambique, a comemoração acontece no dia 1º de junho. Em 5 de maio, é a vez das crianças da China e do Japão comemorarem...




Dia Universal da Criança
O Dia Mundial da Criança é um data oficializada pela ONU - Organzação das Nações Unidas - e é comemorada em 20 de novembro, mesmo dia da aprovação da Declaração dos Direitos das Crianças.


>>> Dia das Crianças na C&M
A C&M está se preparando para comemorar o Dia das Crianças. São várias as opções de presentes de presente que você encontra para os pequenos... Dá só uma olhada!




















Gostou?! Já quer escolher o presente que você vai dar?! É só clicar aqui, oh, http://www.casacm.com.br/Conteudo/Produtos_Dia_das_Criancas.aspx?idCarac=4&ori=BL e ver todas as opções que a C&M tem para você!!

Um comentário:

  1. Gostei das curiosidades ..
    E faz um bom tempo que não ganho presente dos dias das crianças :/ haha '

    Passa lá no meu blog.. obg :)
    http://leiaeouca.blogspot.com/

    Beijos :*

    ResponderExcluir