terça-feira, 25 de outubro de 2011

C&M e AmericanKitchen: nova parceria

Pessoal
A C&M e a AmericanKitchen Catanduva firmaram uma parceria que com certeza será um sucesso!


Deixa eu apresentar para vocês quem é a AmericanKitchen.
É uma loja de móveis planejados, preparada para atender com projetos personalizados, se encaixando nas necessidades do cliente. São projetados desde cozinhas até escritórios, quartos, estantes para home theaters, e muito mais.
Todos os móveis são confeccionados pela fábrica de móveis Casimiro, e a AmericanKitchen tem seus próprios montadores responsáveis por tornar seu sonho realidade.

A ideia da AmericanKitchen surgiu no final de 2008, quando foi aberta a primeira loja, em São Carlos. Antes disso, os móveis Casimiro eram exportados para os EUA. Com a crise de 2008, os olhos se voltaram para o mercado interno e, então, surgiu a ideia de abrir uma loja própria.


Em 2009, foi a fez de Catanduva ganhar uma loja e nesta semana será a reinauguração do show room da AmericanKitchen Catanduva (vamos mostrar as fotos no novo show room na sexta, ok?!)

E onde a C&M se encaixa nisso?!


Vamos fazer toda a decoração do novo show room, ou seja, as colchas, utensílios de cozinha, peças decorativas e tudo mais que estará em exposição será da C&M.

Aos poucos vamos mostrar pra vocês os produtos maravilhosos da AmericanKitchen e, claro, nossos produtos sendo usados no dia a dia. Legal, não?!

Então não percam, pois, a partir de hoje, toda semana daremos dicas de como decorar e planejar sua casa com móveis planejados AmericanKitchen e produtos C&M!

Aguardem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário