terça-feira, 25 de outubro de 2011

C&M lança Lista de Noivado

Super novidades na C&M: estamos lançando a Lista de Noivado C&M.
Achou estranho?! Mas agora é um dos itens primordiais para quem vai se casar.

Quando você pensa em se casar, já vai logo pensando na Lista de Casamento e deixa de lado o noivado. É muito comum as pessoas reunirem os familiares e amigos para a troca de alianças de noivado, e cada convidado levar o seu próprio presente, certo?!
Pois é, agora você tem a oportunidade de escolher os itens que você está realmente precisando ou que você irá precisar para a casa nova. Desde lençois, toalhas de banho, pijaminhas, toalhas de mesa, colchas, edredons, ou seja, itens de enxoval mesmo.
A Lista de Noivado C&M serve para isso, para você mostrar para seus convidados quais os itens que o casal vai precisar para a vida nova, além de também servir para mostrar o gosto do casal. Pois às vezes, na hora de comprar o presente, o convidado fica meio perdido já que não sabe o que dar.
Essa ideia não é ótima?!

E o melhor: sua Lista de Noivado C&M fica online no site da loja e seus convidados também podem comprar pela internet e você recebe o presente na sua casa. Legal, não?! Ah, e isso vale para todo Brasil.
Se interessou e quer saber mais?! É só entrar no site da C&M http://www.casacm.com.br/ e clicar em "lista de presente", no menu ao lado esquerdo.

Estava me esquecendo da melhor vantagem em fazer sua lista na C&M: 5% do valor gasto pelos seus convidados são revertidos em um voucher que você ganha de presente da C&M para retirar em mais produtos... olha que máximo!!

Agora vamos às dicas de presentes que você pode colocar na sua Lista de Noivado C&M.

. JOGOS DE CAMA



 . COLCHAS E EDREDONS


. PIJAMAS E ROBES





. TOALHINHAS E JOGOS AMERICANOS



. COMPLEMENTOS






E aí, se empolgou e está louca para casar para poder fazer sua própria Lista de Noivado?!
Então corre para a C&M!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário