sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Inauguração AmercanKitchen com produtos C&M

Como anunciado aqui, a parceria da C&M com a AmericanKitchen já está dando frutos...
Ontem foi a inauguração do novo show room da AmericanKitchen, e para receber os arquitetos e convidados foi realizado um coquetel.
Muitos passaram pela loja, que acabou tendo seu horário de funcionamento esticado até as 19h, e todos puderam comprovar os lindos móveis que a AK está colocando à disposição dos catanduvenses e região.

Claro que a C&M estava lá, e nossos produtos decoraram os ambientes maravilhosos que foram criados, desde escritório e quarto até a cozinha.

Vou mostrar um pouquinho para vocês e lembrem-se: vocês podem usar estas fotos para dar um up date na sua casa, com novos ambientes e itens de decoração que fazem a diferença.






Não ficou tudo lindo?! Ah, e nessa foto de baixo estão a Celina, proprietária da C&M, cercada pelos proprietários da AmericanKitchen, o casal Silvia e Luis.


E nessa outra foto de baixo, estão as atendentes da C&M Luciane e Priscila, que deram uma passadinha para conferir de perto os produtos da C&M.

Demais não?! Se você també adorou e se empolgou para reformar a sua casa, é só entrar em contato com a AmericanKitchen pelo telefone 17 3523-9292 e solicitar um orçamento. Eles fazem o projeto do seu ambiente sem cobrar nada e te ajudam a planejar de acordo com o seu orçamento.
Aproveitem, pois os produtos são ótimos e o atendimento é excelente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário