terça-feira, 15 de maio de 2012

Como começar o enxoval

A correria do dia-a-dia exige praticidade em todos os aspectos possíveis da vida do casal assim, o enxoval além de bonito deve ser prático e funcional. 
Antes, as meninas já começavam a montar seu enxoval desde cedo. Hoje, são as próprias noivas que correm atrás, optando por itens que são a sua cara e a do noivo e que vão deixar sua casa muito mais bonita e elegante.

O conceito do “enxoval para a vida toda” têm se perdido e as noivas buscam a formação de enxovais básicos, compostos a princípio de acordo com a necessidade. Com isso o enxoval ganha peças inovadoras e acompanha a transformação das preferências do casal e, principalmente, da moda.

Porém, é importante mesclar o moderno com o clássico, proporcionando harmonia ao seu enxoval, pois assim você terá peças para várias ocasiões.




>> Antes de começar a compor o enxoval é importante ter em mente todos os cômodos da casa, as cores das paredes e o espaço disponível. As peças que dependem do tamanho de móveis como toalhas, lençóis e cobertores, devem ser compradas por último para evitar erros. 
>> É aconselhável optar por cores claras no início das compras, pois essas nunca saem de moda e combinam com qualquer decoração. As peças que permitem diferentes combinações entre si também devem ser preferidas, pois com elas você pode montar inúmeras variações, como fronhas avulsas e colchas.
>> Caso sua preferência seja por tons mais escuros ou cores mais vivas, procure harmonizar as estampas e as nuances de uma só cor. Assim é mais fácil manter a estética do cômodo sem que estampas e cores se tornem contrastantes.
>> Ao escolher os produtos deve-se prezar pela qualidade, pois o resultado disso é a aquisição de produtos duráveis. Dê preferência também aos materiais antialérgicos, macios e agradáveis de usar para itens de quarto e banheiro. É melhor investir em peças um pouco mais caras, porém com melhor qualidade, pois vão durar muito mais.
>> Além das peças do casal procure adquirir conjuntos de cama e banho extras e de solteiro para não ser pega desprevenida com possíveis visitas.

ENXOVAL É NA C&M!! Temos várias marcas, modelos e preços, sempre pensando em atender sua expectativa. Entre no nosso site www.casacm.com.br e clique na aba "Enxoval". Confira tudo que temos pra você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário