quarta-feira, 16 de maio de 2012

Você sabe o que tem que ter no enxoval?!

Para as noivas de primeira viagem (rssss...) vamos fazer um roteiro dos itens básicos para compor um enxoval que se preze para dar início à vida a dois.
Como são muitos itens para pensar, colocamos as quantidades de cada um. Porém, nada impede que você tenha mais peças do que gosta mais, por exemplo, roupa de cama.
O que fizemos é algo que seria o ideal para evitar sustos na hora de usar a rouparia.
Para os noivos
Para a noiva: 6 conjuntos de lingerie para o dia a dia, 2 conjuntos de lingerie para ocasiões especiais, 6 calcinhas avulsas, 3 pijamas para inverno, 3 para verão, 1 camisola, 2 robes e 1 chinelo/pantufa.
Para o noivo: 6 cuecas, 6 pares de meia, 2 pijamas para o verão, 2 para o inverno, 1 robe e 1 chinelo/pantufa.


CAMA/MESA/BANHO
Itens para cama: 2 colchas, 4 jogos de lençóis para o dia-a-dia (de preferência de fibras naturais como algodão), 2 jogos de lençóis bordados, 2 jogos de lençóis extras para visitas (pode ser casal e solteiro), 2 edredons, 2 cobertores, 4 travesseiros, 2 travesseiros para visitas, 1 protetor de colchão e 4 fronhas avulsas.

Itens para mesa: 2 jogos americano para uso cotidiano, 2 jogos americanos finos, 4 toalhas de mesa para o dia a dia, 2 toalhas de mesa para ocasiões especiais, 12 guardanapos, 1 forro para mesa, 4 toalhas de bandeja, 2 toalhas para cesta de pão e 2 toalhas para garrafa de vinho.

Itens para banho: 2 jogos de toalhas lisas, 2 jogos de toalhas bordadas, 2 roupões, 2 toalhas de banho avulsas, 4 toalhas de rosto avulsas, 6 toalhas de lavabo e 4 tapetes.


COZINHA/SERVIÇO
Itens para a cozinha: 04 aventais, 03 toalhas de mão, 12 panos de prato, 04 flanelas, 06 panos de chão, 04 panos para limpeza e 02 luvas térmicas.



E agora vem a melhor parte: DICAS C&M!!
A C&M tem uma linha completa de enxoval para você. Além disso, fazemos também consórcio de enxoval, em você pode ir pagando aos pouquinhos, e depois retirar quando for sorteada, além de ganhar bônus nas compras!! Demais não?!

Mas agora, vamos às dicas C&M:

Para os noivos





CAMA/MESA/BANHO/COZINHA










E isso é só um pouquinho do que você encontra na C&M. Quer conhecer mais?! Então corre pro nosso site www.casacm.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário