terça-feira, 26 de junho de 2012

Tendências de cabelos deste inverno

Toda a estação mudam as tendências para o cabelo... se você adora estar antenada, vai adorar esta matéria do Yahoo.
Se você vai se casar no inverno, pode adotar um novo corte para surpreender o noivo e estar na moda.
Confiram!!


Chanel. Sucesso nos anos 60, vira e mexe está de volta. Dependendo do formato do rosto ganha diferentes versões: redondos pedem assimetria; quadrados ficam ótimos com caimentos laterais e franjas. Katie Holmes, Victoria Beckham e Deborah Secco são adeptas dos fios na altura da nuca.

Curto. "Com franjinha em destaque e nuca batida, agrada as mulheres mais modernas", aponta o hair stylist Sandro Cassolari. Os fios curtinhos de Deborah Falabella, Emma Watson e Michelle Williams demonstram quão versátil é o look, uma vez que permite riscas e repicados variados.
Natural. O objetivo é realçar o que os fios têm de melhor. "A base é na altura dos ombros, a frente é mais curta e a nuca mais longa - garantindo uma sensação aconchegante de proteção das baixas temperaturas", explica Sandro. Tal qual o cabelo de Giovanna Antonelli é todo desfiado e repicado em camadas e democrático no jeito de usar.
Ladylike. Visual vintage típico das décadas de 40, 50 e 60 tem na cantora Lana Del Rey sua maior e mais atual representante. Cacau de Moraes, consultora de imagem e estilo, salienta que neste caso "os fios são longos e caprichosamente finalizados - lisos e com volume na medida certa em ondas largas".
Camadas. Corte médio de base quadrada, bem repicado e desfiado para valorizar o movimento e o volume é outra tendência, segundo Sandro. Ele cita como exemplo a atriz Letícia Spiller - o corte dela tem a parte frontal um pouco mais curta para destacar ainda mais seus traços e a franja na altura entre os olhos e o nariz. Sienna Miller segue a mesma linha, porém mais comportado.
Degradê. Repicado largo, a partir da linha dos ombros. Com risca no meio, ganha um toque anos 80. "O que atualiza o visual é a textura. Os fios perdem o visual de praia e ganham hidratação poderosa que define cachos e ondulações", ensina Cacau. É a escolha das atrizes Sophie Charlotte e Marina Ruy Barbosa.
E aí, qual é seu preferido??

Nenhum comentário:

Postar um comentário