quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cama bem arrumada??!!

Bom diaaaaaaaaa
Hoje já é quinta-feira e temos uma dica para você deixar sua cama mais bonita e arrumada... Que tal aprender a fazer aquelas arrumações de novela?!!

O segredo neste tipo de cama é colocar várias camadas de roupa de cama: primeiro você coloca o lençol de baixo, depois o lençol de cima, bem esticadinho; no lençol de cima você faz aquela dobra clássica. Depois, você coloca a colcha, coordenada com os lençois; nada de colocar o lençol e colcha descombinando hein.. rsss
Para finalizar, você vai usar uma manta ou cobertor, destas mais fininhas, e colocar da metade da cama para baixo, dando esse efeito na cama.
Simples não?!

E os travesseiros? Essa parte então é a mais fácil.... As fronhas do jogo você coloca nos travesseiros que você vai usar para dormir; as capas que vêm com o a colcha, você coloca em mais dois travesseiros, que podem ser daqueles mais baratos, pois é só para enfeitar, a não ser que você goste de dormir com vários travesseiros. E para arrematar, mais dois travesseiros com fronhas avulsas, que você pode comprar de uma cor neutra para combinar com vários jogos de cama e colchas diferentes....
Tem ainda quem goste de colocar algumas almofadinhas, para dar um charme a mais.

E aí, aprendeu?!!!!
Agora olha a oportunidade: A C&M ESTÁ COM PROMOÇÃO DE ENXOVAL!!! São descontos de 25% à vista e 20% a prazo. Perfeito para você renovar seu enxoval e colocar em prática nossas dicas de arrumação de cama. Que tal?!
Dá só uma olhada em alguns itens que fazem parte da promoção:









Quer ver mais opções?! É só entrar no nosso site ou nos visitar na loja de Catanduva.
Estamos esperando por você!!!!

** Casa C&M - Presentes de casamento, lista de presentes, enxoval e decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário