segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Kit banheiro para o casamento

Para evitar que suas convidadas passem por apuros em sua festa de casamento, monte um kit salva-vidas no banheiro, principalmente com acessórios para o cabelo e remédios, e outros itens essenciais. 

Não chega a ser uma obrigação, mas é gentil da parte dos noivos pensar em coisinhas que possam tornar a noite ainda melhor.

Alguns itens básicos (e que nunca lembramos de levar na bolsa) podem salvar a vida de uma convidada em apuros e garantir que ela curta a noite toda sem preocupação. 


O que colocar no kit de banheiro para o casamento??


> Para as mulheres os itens do kit podem serRemédios para dor de cabeça, cólica ou mal estar (atenção: é necessário que haja uma pessoa fiscalizando o kit, a fim de que crianças não tomem remédios sem autorização dos pais), itens para cabelo como presilhas, grampos e frisos e itens de higiene pessoal como colírios, absorventes, lixas de unha, enxaguante bucal (coloque copinhos de café, de plástico, para seus convidados usarem), cotonetes e algodão. Não esqueça do band-aid!! 
> Para os homens os itens podem ser: Amostras de perfumes, algodão, cotonetes, curativos, pente para cabelo, além de remédios para dor de cabeça ou mal estar. Aconselha-se não colocar preservativos nos banheiros masculinos, a fim de evitar que por descuido um deles seja usado como bexigas e vão parar no meio do salão.


Aí fica a seu critério o que colocar, vai de acordo com o seu bolso.. rsss

>>> Dica: Atualmente estes "kit banheiro" tem ganhado uma personalização exclusiva, de acordo com a decoração da festa... Fica uma graça e depois você pode aproveitar as caixinhas na sua casa mesmo, usando para guardar remédios, maquiagem, itens de costura... Legal, não?!

Olha só algumas ideiais!!






3 comentários:

  1. Gostaria de saber preços dos kit de banheiros femininos e masculinos.
    Att
    MJPJ

    ResponderExcluir
  2. Ola!!! eu também queria saber quem faz e quanto custa????Obrigada se alguem puder me responder.Ah eu preciso exatamente igual o da terceira foto..ou seja marrom com rosa..

    ResponderExcluir
  3. Meninas, visitem essa página!tenho certeza que irão gostar!
    https://www.facebook.com/RodadaDescontosCasamentos

    ResponderExcluir