quinta-feira, 1 de novembro de 2012

5 dicas de lembrancinhas para o Chá de Bebê

Em um chá de bebê, a lembrancinha faz parte da festa! É uma maneira carinhosa de agradecer os convidados. Demonstra que você ficou feliz com a presença deles, e também que se preocupou em retribuir de uma forma simbólica todo o amor que recebeu nesse dia.

Bonecos de biscuit e chaveiros são os mimos mais comuns. Mas você pode inovar e escolher presentinhos diferenciados que são facilmente encontrados pela Internet, lojas de produtos infantis, papelarias ou até mesmo em feiras de artesanato. Dê preferência a lembrancinhas que tenham alguma utilidade (assim seu evento será lembrado por mais tempo!).

Selecionamos cinco dicas para você se inspirar. Ah, e não se esqueça: independente do modelo que escolher, amarre um bilhete com a data do evento, os nomes dos pais e do bebê e uma frase de agradecimento.


Sachês perfumados
Algumas lojas de bebê vendem almofadinhas e sachês de tecido em forma de travesseiro, coração, etc., que podem ser usados para perfumar gavetas e armários. Borde o nome de seu bebê neles. Fica um charme! 


Livreto ou Bloquinho
Se o evento for pequeno, apenas para os mais íntimos, você pode fazer um livrinho com fotos da gravidez e fotos suas (e da barriga!) com os convidados. Na internet, você encontra diversos serviços de montagem e impressão dos livretos, que vão emocionar a todos! Outra dica, é fazer um bloquinho de anotações, com páginas em branco, assim a pessoa sempre se lembrará de você quando for usar.


Latas personalizadas 
Ovais, redondas, quadradas... Dá para achar caixinhas pequenas de lata em todos os tamanhos e formatos. A ideia é recheá-las com balas, confetes de chocolate ou jujubas. O legal é que depois a pessoa pode usar o mimo como enfeite ou para guardar algum badulaque. 


Marcador de livro 
É simples e útil. Aposte nas versões em papel especial e trabalhado ou em modelos mais criativos, como sapatinhos de crochê pendurados por um cordão decorado com miçangas. Embale em papel celofane e dê um laço com fita de cetim. 


Minibolo 
Guloseimas são sempre uma boa saída. Em miniatura, então, conquistam qualquer um! Procure uma cake designer que faça minibolos recheados e cobertos com pasta americana. Você pode decorá-los com os mesmos motivos e cores da festa.


** Casa C&M - Presentes de casamento, lista de presentes, enxoval e decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário