quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Organizando as roupinhas do bebê

Quando você está grávida, principalmente se for do primeiro filho, acaba fazendo um enxoval gigante para o bebê, preocupada com o clima e também com o conforto do pequeno.
Mas o que fazer para organizar tudo isso?!
O pessoal do Casamenteiras tem a dica:
"O bebê ainda nem nasceu e já tem um guarda roupa completo? É difícil resistir e não comprar todas aquelas roupinhas e acessórios fofos, e a família e os amigos também ajudam a montar um belo enxoval antes mesmo do último trimestre! Para conseguir guardar, achar e usar tudo isso, vale focar na organização para otimizar o pouco tempo que você vai ter.
A princípio deixe à mão somente as roupinhas que estiverem cabendo no seu filhote.  Separe tudo por tamanho, o que ainda estiver grande para ele deve ser guardado em algum lugar com ventilação, pode ser uma gaveta, ou caixas com passagem para o ar.

Se seu bebê já cresceu um pouco e perdeu as roupinhas de recém nascido, não se acanhe e de para alguém que precisa. Guarde uma ou outra que tem algum valor  sentimental, mas tente se livrar da maioria e criar espaço para novas coisinhas.
Na hora de colocar as roupinhas em gavetas, resista à tentação de dobrar tudo. Como as roupas são pequenas, você vai acabar lotando a gaveta e na hora de pegar um item que esta em baixo, pode bagunçar tudo. Prefira fazer rolinhos ou use divisores de gaveta, como aqueles para cintos e lingeries.
Invista em cestas ou caixas bonitas, além de ser uma mão na roda na hora de guardar itens como toalhas e paninhos, ainda ficam lindas na decoração."
O que achou?!
A C&M tem uma Linha Baby especial, com acessórios para berço, decoração, naninhas, e muito mais.
Dá só uma olhada em algumas coisinhas que selecionamos pra vocês e que podem te ajudar com a organização!







** Casa C&M - Presentes de casamento, lista de presentes, enxoval e decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário