quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dicas de Presentes de Natal para Namorados






O presente é uma forma de materializar o sentimento que se tem pelo outro!

Mas como escolher um presente de Natal para o namorado (a)? Talvez a solução mais simples e segura seja pedir dicas diretamente para ele (a). Apesar de menos surpreendente, é uma maneira muito prática de decidir entre perfumes, roupas, CDs, objetos e tantas outras opções. Mas você pode surpreender com algo inesperado e muito marcante para o parceiro.

Outra alternativa para não errar é presentear com um Vale Presente que pode ser feito por você mesmo. Assim os dois podem sair juntos e escolher. O Vale Presente também pode ser temático: Vale uma Bijouteria, Vale um Jantar…

No entanto, um pensamento me chamou a atenção “Presente de Natal para namorados? Algo que os dois possam usar juntos ou que tenha alguma ligação com o casal, por exemplo, um filme que marcou a história dos dois…” A princípio essa idéia parece estar mais relacionada ao Dia dos Namorados, mas afinal, é ou não é durante as festas de final de ano que cresce o sentimento de união e a vontade de estar junto de quem gostamos?

Para que menos pessoas precisassem perguntar a seu amor qual é o presente de Natal ideal, fizemos uma lista com dicas e sugestões de presente para ela, para ele e para os dois. Mas de qualquer jeito, o óbvio tem que ser dito: presentes básicos como cartas de amor, chocolates, flores, poesias, músicas não devem ser deixados de lado, pelo contrário, podem enriquecer ainda mais o presente, o Natal e a relação.



>> Dica C&M: Sua namorada vai adorar receber esses presentes de natal.







** Casa C&M - Presentes de casamento, lista de presentes, enxoval e decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário