terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dicas de Decoração para Casamentos 2013



Quando optamos a dar um passo a mais no relacionamento, o casamento é a última etapa. As mulheres principalmente sempre espera por aquele casamento inesquecível que para isso precisa estar com todo o preparativo em dia, a decoração é algo fundamental e não pode faltar.

Sempre atualizando a decoração é algo que entra e sai ano se renova e para uma festa impecável e sofisticada devemos sempre ficar a par. As empresas de decoração é o melhor meio para um ótimo negócio já que sempre estão atualizadas nas novidades e fazem o melhor para sua festa ser única.


DICAS DE DECORAÇÃO PARA CASAMENTOS 2013

Mas caso você goste do seu toque e queira fazer sua própria decoração, tenha em mente que não pode faltar nada. As flores por sua vez são sempre muito usadas no qual ficam nas mesas dos convidados e também na entrada e nos cantos do salão. A iluminação é essencial e deve estar de acordo com cada ambiente.

Toalhas também fazem a diferença na mesa dos noivos e nos convidados por isso invista em modelos de seda ou cetim, alguns pequenos detalhes faz toda a diferença como os aluguéis de mesas que devem deixar as mesas e cadeiras de plástico e investir em um design mais atual e moderno.

Tudo que é novo e de última geração deve ser adotado na festa, por isso a ajuda de um decorador (a) profissional é essencial para um acabamento perfeito e sem erros.
Confira abaixo decoração para casamentos:









Na hora de programar seu casamento e arrumar sua casa, a C&M oferece uma lista com todos os itens fundamentais para que haja conforto, elegância e praticidade!

** Casa C&M - Presentes de casamento, lista de presentes, enxoval e decoração

Um comentário:

  1. Ótimas as dicas e muito belas as fotos!
    Que tal um post sobre formaturas de ensino médio?? ;)

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir