sexta-feira, 22 de março de 2013

Truques para um make luminoso e radiante

Hoje vamos apresentar a vocês uma dica para deixar a pele super linda, luminosa, glamourosa, pra arrasar naquele jantar especial no fim de semana! Vocês irão adorar!

1. Então, pra começar é preciso estar com a pele bem limpa, tonificada e hidratada. Nada de fazer o make com a pele suja, tá?

2. Depois, o passo seguinte é preparar a pele para a base, corrigindo as imperfeições e deixar a pele com aspecto de porcelana.

3. Aí precisa de uma base com ótima cobertura mate (e não aquelas muito fininhas e leves). Aplico com os dedos mesmo, pois acho que funde mais com a pele, já ouvi dizer isso de um maquiador, segundo ele, o efeito fica mais natural assim, pois a temperatura quente das mãos ajuda a base a fundir melhor com a pele. Mas você pode usar uma esponja ou um pincel duo fiber.

4. Corretivo na área de olhos.

5. Se você quiser dar um ar mais bronze e sutil, pode usar um pó bronzeador nas áreas que normalmente queimamos mais, como testa, bochechas e nariz. Se não quiser, pode pular para o próximo passo e este é o segredo!!!

6. Segredo do sucesso: Ao invés de finalizar com um pó normal, você deve passar o Pó Compacto PhotoReady. Ele é lindo! Se usado com parcimônia, deixa um efeito lindíssimo! Pode usar com cautela no rosto todo com um pincel. É esse pó que dá aquele efeito de pele saudável, radiante! Fica lindo!! Durante o dia, para ficar mais discreto, uso só nas têmporas ou por baixo do blush.

7. Aí é só aplicar o blush nas maçãs do rosto.

Dica: se você tem a pele oleosa, evite passar o pó iluminador na testa, tá? E para quem tem poros muito abertos, não passe nas bochechas logo perto do nariz, sabe?

>> Dica C&M: Pensando em você , a C&M separou alguns produtos que deixarão seu make esplendoroso!





** Casa C&M - Presentes de casamento, lista de presentes, enxoval e decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário