quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Especial blogueiras: Aline Baltar, do Blog da Blueberry

Direto de Maceió para Catanduva, a Aline Baltar é uma fofa e, além de comandar um loja junto com a sua irmã em Maceió, também está à frente da Pop Up Store de Rio Preto. Juntas, elas têm o Blog da Blueberry.
Check it out!!!


"Junto com minha irmã Tris Baltar, comando o Blogdablueberry.com há 4 anos. Lá postamos dicas de looks da nossa loja Blueberry. Nos inspiramos bastante em Street Style e procuramos sempre antecipar as tendências". Quer saber mais sobre esta blogueira?! Então continue lendo...



Uma mulher bonita: Acho a Alessandra Ambrósio divina!

Em quem se inspira: procuro sempre misturar, mas gosto bastante da Aimee Song, do Blog Song of Style. Ela tem um estilo Hi-LO que amo!

Uma pessoa inteligente: Acho o Amancio Ortega, dono da rede Zara, por ter difundido para o mundo inteiro o conceito Fast-Fashion.

Uma frase: Não é bem uma frase, mas um trechinho de música que acho que diz tudo: “Don´t worry about the things, ´cause every little thing it´s gonna be alright.” Haha

Um livro: The Great Gatsby, amei o filme, depois ganhei o livro de presente e me apaixonei mais ainda!

Uma blogueira: Além da Aimee, a Chiara Ferragni também é incrível! Amo seu estilo também!

Um site/blog: o http://carolinesmode.com/ é bastante inspirador.

Uma viagem: NYC! Minha cidade preferida.. Onde tudo acontece!

Uma dica de beleza: Hidratação dos cabelos é sempre indispensável! Amo a linha All Soft da Redken.

Como as pessoas te definem: Nossa, essa é difícil! Haha!

Qual seu pior defeito? Sou muito tímida com quem não conheço. Mas estou tentando melhorar isso. ;)

Uma música: Helena Beat do Foster the People

Não vive sem: Meu celular! Tudo que faço depende dele!

O que te deixa irritada: Esperar. Haha

O que te deixa feliz: Meu sobrinho João Pedro! Cada segundinho com ele é uma festa!

O que não pode faltar na necessaire: Comprei na última viagem e não vivo mais sem! O BB cream da Lancôme. Ele tem a cobertura tão boa quanto uma base, mas é mais leve. E deixa a pele super hidratada!

O que tem que ter na geladeira: Sou viciada desde pequena em Toddynho.. Mas estou tentando parar com esse vício. Ultimamente não pode faltar Actimel. Amo misturar com Nesfit! Fica uma delícia!

Um presente C&M que daria para uma pessoa que gosta: Difícil, porque tudo que tem na C&M é de extremo bom gosto. Mas daria o Sagrado Coração para abençoar esta pessoa! Acho que todos deviam ter um em casa!

Mais fotinhos da Aline para você se inspirar no look:


Tem como não adorar?! E pra você conhecer mais sobre a Aline, é só entrar no blogdablueberry.com !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário