sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Especial Blogueiras: Livia Lopes, do Sweet Tips

No primeiro post da série "Especial Blogueiras" vocês conheceram a Malu, do Sweet Tips. E hoje é dia de conhecer a Livia Lopes, parceira da Malu no blog e melhor amiga.


Nas palavras dela, como surgiu o Sweet Tips: "O Sweet Tip começou em Outubro do ano passado, quando eu e a Malu decidimos criar um blog com conteúdo informativo, que levasse ás leitoras dicas sobre moda, beleza, tendências, decoração e estilo de vida. Sempre com o propósito de facilitar o dia a dia da mulher que gosta de moda e de se vestir bem".


Uma mulher bonita: Fernanda Lima

Em quem se inspira: Nas mulheres da minha vida: minha avó, minha mãe e minha irmã.

Uma pessoa inteligente: Steve Jobs

Uma frase: “Não existe caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.” Mahatma Gandhi

Um livro: “Vista quem você é” da Cris Zanetti e Fê Resende. Elas usam uma técnica ótima pra você descobrir como você deve se vestir: o autoconhecimento.

Uma blogueira: Martha Graeff, adoro o estilo dela.

Um site/blog: Petiscos, já aprendi muito com as dicas de maquiagem da Júlia.

Uma viagem: Pode ser mais de uma? Hawaii, Bora Bora, Mykonos, San Andres, Austrália e Costa Amalfitana. Deu pra ver que eu gosto de praia né?

Uma dica de beleza: Manter a pele sempre hidratada e nunca dormir com maquiagem.

Como as pessoas te definem: Feliz.

Qual seu pior defeito? Escorpiana!

Uma música: Qualquer uma do Jorge Ben Jor.

Não vive sem
: Creme para as mãos.

O que te deixa irritada: Fome
!

O que te deixa feliz: Viajar.

O que não pode faltar na necessaire: Dry Shampoo e Pó Texturizador.

O que tem que ter na geladeira: Açaí.

Um presente C&M que daria para uma pessoa que gosta: Daria um jogo de chá ou café para minha mãe. Ela adora!

Uma graça ela, não?!
Olha só as duas amigas, criadoras do Sweet Tips!!

E se você não entrou no Sweet Tips ainda, não sabe o que está perdendo... as meninas atualizam sempre com novidades e dão dicas incríveis!!! Entra lá!!! www.sweettips.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário