terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Especial Blogueiras: Malu Cimino, do Sweet Tips

A C&M preparou um especial com algumas blogueiras de Catanduva e região, aquelas que mais se destacaram pelo seu trabalho neste ano de 2013. Assim, você poderá conhecer um pouquinho de cada uma e também conhecer o blog que elas comandam.
Vamos lá?!

A Malu é uma das protagonistas do blog Sweet Tips, aqui de Catanduva. Olha só como surgiu o blog, nas palavras dela: "Bastou um ano e seis meses de amizade para que eu e a Livia Lopes conseguíssemos transformar nossas afinidades em um grande sonho! Um espaço onde compartilhamos dicas de moda, gastronomia, beleza, arte, nutrição, música, enfim, tudo que deixa o nosso universo mais gostoso e divertido"


Uma mulher bonita: Julia Restoin Roitfeld

Em quem se inspira: nas mulheres mais elegantes da minha vida, minha mãe e minha avó

Uma pessoa inteligente: meu pai (Roberto Cimino)

Uma frase: “A necessidade é a mãe da criatividade.”

Um livro: Cem anos de solidão – obra de Gabriel Garcia Marques

Uma blogueira: Chiara Ferragni

Um site/blog: http://www.refinery29.com/

Uma viagem: Pra Barcelona com meu noivo.

Uma dica de beleza: Beber muita água durante o dia e sempre tirar maquiagem antes de dormir.

Como as pessoas te definem: Acho que uma pessoa bastante sociável e muito amiga. Sempre faço amizades nos banheiros! Rs!

Qual seu pior defeito? Preguiça! Deixo tudo sempre pra depois!

Uma música: No momento viciei em Strawberry Bubblegum do Justin Timberlake

Não vive sem: Filtro solar, celular e WI-FI!!

O que te deixa irritada: Quando as pessoas atrasam, isso me tira do sério.

O que te deixa feliz: Chegar no fim do dia e sentir-se realizada.

O que não pode faltar na necessaire: Meu pó da Shiseido.

O que tem que ter na geladeira: requeijão light e peito de peru! Rs!

Um presente C&M que daria para uma pessoa que gosta: Estou apaixonada pelo sabonete líquido e o difusor de Natal! A coisa mais fofa!!

Demais ela, não?! Olha aí mais uma foto da Malu Pra você se inspirar...

 E se você quiser saber mais sobre o trabalho da Malu e conferir o blog, é entrar no www.sweettips.com.br ... vocês vão adorar o estilo e as dicas que têm por lá!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário