terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Pinterest: uma ajuda valiosa na organização do seu casamento

Tão importante quanto encontrar profissionais e serviços que ofereçam o que os noivos desejam, é conseguir manter todas as informações organizadas. Hoje em dia, com ajuda da internet e da tecnologia, os noivos pode ficar sossegados e apostarem nos aplicativos na hora de organizar o casamento.
Um deles é o Pinterest, uma ferramenta utilizada para colecionar informações e fotos, organizar e planejar projetos. De forma simples, os noivos podem juntar todos os dados necessários em um lugar só.
O Pinterest é o aplicativo usado para manter organizadas todas as imagens e ideias originais encontradas em sites, como também as fotos de desfiles de noivas e outros eventos.

                                   Um painel com sugestões para um casamento rosa.

Como funciona? Dentro do Pinterest os noivos podem criar um “painel” sobre o tema que desejarem, que pode ser muito geral como “vestidos de noiva” ou mais específico tipo “vestidos de noiva com mangas de renda”. São dentro destes painéis que é possível ir guardando as imagens encontradas na internet.
                          Com o Pinterest organizar seu casamento é mais fácil e divertido.
E tal como em outras redes sociais como o Facebook e o Instagram, os noivos podem seguir o que outras pessoas vão colocando e também guardarem essas imagens.

Esta dica vai facilitar toda a organização do casamento, como também torná-la ainda mais divertida. E quanto mais específicos forem os temas dos painéis escolhidos, mais fácil é manter tudo bem organizado e de fácil acesso.

Inspiração para o bolo de casamento 


Um comentário: