sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Comece o ano novo com a casa de cara nova

O início de um novo ano é uma das melhores épocas para realizar mudanças na decoração da casa. Cada ano vivido ensina coisas novas e muda a maneira de encarar a vida. Por isso, nada melhor que deixar estas mudanças refletirem no lugar onde se mora.
Em clima de verão, época do ano que permite extravasar mais alegria e usar cores que ficaram escondidas durante o inverno, almofadas coloridas renovam ambientes sem muito esforço.
Colocar algumas em cima do sofá já muda bastante o visual da sala. Uma manta bonita e com uma cor viva ou um desenho marcante também tem este efeito. Para as paredes, quadros com motivos alegres, sejam fotos ou pinturas. A dica é abusar do colorido, em qualquer lugar.

Flores, vasos e plantas levam mais vida aos ambientes. Uma pintura nova também é uma boa pedida, mas se você quer evitar transtornos, basta pintar apenas uma parede. É rápido, barato e muda muito o ambiente. Escolha uma cor que reflita os seus sentimentos interiores, que o faça se sentir bem.

Até mesmo o banheiro pode ser renovado, e sem quebra-quebra! Trocar as toalhas antigas por novas dá uma sensação muito boa de conforto. Adesivos decorativos colados nos azulejos ou nas portas do box animam o banheiro. Existem motivos diversos, como animais, florais e tribais. A escolha é pessoal de cada um.

E muitos produtos para "animar" a sua casa em 2014 você encontra aqui na C&M. Olha só as nossas dicas:




E tem muito mais na nossa loja aqui em Catanduva ou você pode comprar pelo nosso site www.casacm.com.br.

**Casa C&M - Presentes, Lista de Casamento e Chá de Cozinha, Enxoval**

Um comentário: